(17-12-2014 às 17:31)quatropiscas Escreveu: Referes-te a uma Speed Triple?
Indiscutivelmente a
moto que mais gozo me deu.
Também a que tive mais tempo e mais usufrui.
(17-12-2014 às 17:33)Ricardo Mendão Silva Escreveu: Há os que cedem passagem, há os que nem se apercebem e há os que se atravessam de propósito.
É o sonho de qualquer gajo que está no transito atrasado para o trabalho!
Atravessar em frente de uma moto só porque sim.
Afinal, é "fofo" ficar uns dias com o carro encostado na oficina...
Se é que eles existem, até os "entendo"!
Quando vou de carro e passam por mim aqueles stressadinhos a apitar e gesticular por achar que carros completamente bloqueados no trânsito têm de inventar espaço de passagem por obrigação, dá-me essa vontade.
De passar por cima... e depois fazer marcha-atrás para garantir que o trabalho ficou bem feito.
De moto, normalmente limito-me a ir atrás a abanar a cabeça e pedir desculpa aos automobilistas pelo embaraço.
(17-12-2014 às 17:33)Ricardo Mendão Silva Escreveu: Ainda não outro dia, um tipo numa GS800, à minha frente, limpou três seguidos.
Suponho que sejam espelhos de veículos de pesados, já que os da GS são bem altinhos.
Eu não gostaria que me dessem um toque num espelho só porque não me desviei.
Não tenho que o fazer. E posso nem o ter visto.
Aliás... acho que se isso me acontecesse frequentemente era capaz de começar a passar-me essas ideias homicidas de mandar uns quantos ao chão!
Será assim tão complicado entender que passar entre filas é privilégio e não um direito?
(17-12-2014 às 17:42)carlos-kb Escreveu: Não! É a uma "mamalhuda" R1200S! Que usa as mesmas malas que a minha ST! 
O akrapovic só se faz sentir quando enche o pulmão.
No transito passa despercebido. Só mesmo quando paro ao lado dos carros é que reparam que o barco está ali.