Pan America
#1

Já saíram detalhes acerca da Pan America da HD.

1252cc,
150bhp @ 8750rpm
94lb.ft @ 6750rpm
245kg / 258kg.

Alguns detalhes acerca do equipamento e preços:

"But where things get seriously exciting is in the electronics department. Not only does it have all the usual suspects including hill-hold control, cruise control, cornering ABS, lean-sensitive traction control, tyre pressure monitoring, semi-active suspension, riding modes and a 6.8in touch-sensitive full colour TFT screen, there’s also a £600 option for adaptive ride height (ARH) that automatically lowers the suspension by up to 5cm when you stop.
The Pan America will start from £14,000 when it arrives in dealers in the spring but for all the fancy gear (semi-active suspension, tyre pressure monitoring and adaptive headlights etc.) you’ll need to opt for the Special model at £15,500."
 
[Imagem: h-d-pan-america-4.jpg]

[Imagem: h-d-pan-america-7.jpg]


Parece vir carregada de equipamento eletrónico, e se estes preços em Libras forem reais, então estará com um preço competitivo (+ ou -) ao nível da BMW e KTM. Resta saber se realmente está ao mesmo nível em termos de comportamento e desempenho.
Responder
#2

Acho que não era possível ser mais feia...

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#3

[Imagem: 1r5pbd.jpg]

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#4

(22-02-2021 às 19:25)el_Bosco Escreveu:  Acho que não era possível ser mais feia...

Bonita não é de certeza hehe. Talvez seja daquelas que ao vivo seja mais bonita, embora não creio que vá ser o caso...


https://www.youtube.com/watch?v=WF3pBM4eViE&feature=emb_logo
Responder
#5

Muito interessante! Não andaram a copiar, raramente o fizeram no passado.

O motor aparenta ser uma surpresa: VVT, dohc, etc. Taxa de compressão 13:1. Será ainda reconhecida como uma Harley?

Os preços são muito competitivos.

Tem que se aguardar pelos testes. Sem isso, não se pode tirar conclusões.

O insignificante
Responder
#6

Mais bonita que uma GS.
Responder
#7

(22-02-2021 às 22:44)Almareado Escreveu:  Mais bonita que uma GS.

Eu entendo-te.

Até porque as primeiras 1150 foram apelidadas lá altura como muito feias ou de estética discutível e acabaram por marcar o início de um domínio no mercado que chegou a ser implacável...

Olho para esta Harrelyada com curiosidade e algum desalento.
Primeiro porque esteticamente segue o seu próprio caminho, sem o bico de pato e com uma óptica que me faz lembrar a fronha dos Blazer dos anos 80 e depois porque não deixa de ser o que realmente é, uma tanqueta, sem herdar nada do ADN tão apurado que a marca tem em provas de todo terreno como o Dirt Track.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#8

Ia Já buscar mais uma.
Responder
#9

Bem, parece ser verdade, ora vamos la ver:

Pan America 1250: 16.400€
Pan America 1250 Special: 18.750€

Acho que está com uns preços mesmo interessantes.

Outra coisa interessante é a altura do assento, parece ser bastante baixo, e pelas fotos ainda mantem uma distancia ao solo decente para umas aventuras fora do asfalto... 

Pode ser uma agradável surpresa.


[Imagem: g0buq2e010ixei5amm4xxvwihu2.jpg]
Responder
#10

"You pull up on your bike that has an unladen seat height of 890mm. As soon as you come to halt, the suspension automatically drops the height of the bike down to 855mm, returning it back to 890mm once you are underway. "

Parece um Citroen.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)