O regresso da Hornet?
#11

(29-11-2021 às 16:36)Liquid_Fire Escreveu:  o legado hornet é tetra, duvido que ponham um 2 em linha, seria afastar metade dos potenciais compradores fans da velha geração, a hipotese do motor 650 é quase certa.

MAS!, se querem ter sucesso, só lá vai com algo parecido à MT-07, ou seja mais barato e divertido que um CBF qualquer...
E isso, é "o tal" 2 em linha, nos dias que correm.

Uma Hornet, com um 4 em linha e menos de 100 cv - é disparatada!
Claro, se assumir que é apenas uma CBF650 com uma estética "diferenciada". e se calhar pode passar por aí a coisa, já será fazível, mas mata o nome Hornet.

Enfim.

Agora é mais V2 que me move!

==================================
Sombra, saúde e Pau nas nalgas!

Que deus não pode dar tudo...
==================================
Responder
#12

(02-12-2021 às 09:34)MotardFeio Escreveu:  Uma Hornet, com um 4 em linha e menos de 100 cv - é disparatada!
Claro, se assumir que é apenas uma CBF650 com uma estética "diferenciada". e se calhar pode passar por aí a coisa, já será fazível, mas mata o nome Hornet.

Essas já existem. É a CB650R e a CB650F.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#13

Depois da Yamaha apresentar como uma desportiva, a R7, que só tem dois cilindros e uns míseros 70cvs, parece me a mim que tudo é possível. Até porque a Honda ultimamente consegue sempre surpreender mas pela negativa!lol eles querem lá saber do legado old school do pessoal que comprou uma a 20 anos atrás! Eles apontam é as novas gerações mas com motas fofinhas e a gastar pouco, nao me admirava nada, uma com o motor da Nc! lol e o pessoal acabaria por comprar nas mesma ainda com um sorriso de orelha a dizer, "Honda é Honda"
Responder
#14

Realmente tristes tempos para se gostar de motas ou carros, as marcas a fazer downgrades ou a matar nomes iconicos, a gota sempre a subir, os electricos a ameaçar extinguir os motores a combustao, imagina-se um futuro muito negro.

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#15

Negro e ionizado...
Responder
#16

Como ja nao tem nada de novo para mostrar, pegam no que ja ha, recuperam nomes do passado e 'refrescam' o catalogo.

a Yamaha segue uma estrategia mais porreira. Pega no CP2 e qualquer dia ate um papa-reformas07 vamos ter
Responder
#17

É uma bela trampa e se calhar o caminho é emsmo esse, até andarmos todos de transportes colectivos ou a pé.

Porque os cargueiros e os aviões que por aí andam a largar poluição não faz mal...
Responder
#18

(06-12-2021 às 08:50)MotardFeio Escreveu:  É uma bela trampa e se calhar o caminho é emsmo esse, até andarmos todos de transportes colectivos ou a pé.

Porque os cargueiros e os aviões que por aí andam a largar poluição não faz mal...

Os navios de cruzeiro são terríveis poluidores, tal como o sector primário.

Quando chegarmos ao Euro 7 vamos ter, essencialmente, bicicletas a motor a custarem balúrdios.

É a altura ideal para sermos nostálgicos e comprarmos uma clássica dos anos 80.

PS: espero não ter ofendido ninguém.
Responder
#19

Agora todos os tópicos viram choradinho motard. Acho que tá na altura de criarem um só para desabafarem sobre isso. clown

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#20

Bom, já vi em mais que um sitio a falar da nova Transalp e Hornet.

Em ambos já ouvi falar de um novo motor 2 cilindros paralelos Honda entre os 750cc e os 800cc.

Já ouvi rumores que estes modelos podem partilhar o motor, embora o da Hornet mais espigado, e o Transalp a contemplar mais os medios regimes.

Tropecei neste video, e o gajo é um pouco cromo, mas até tem razão em algumas cenas:


Esperar para ver, mas os legados já não são o que eram.....

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)