Mensagens: 5,923
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
Mais uma pechincha:
Mensagens: 13,481
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Bem.... chamar uma 125cc4t de racer, já é algo que entra nos domínios do transcendente....
...agora ser precisamente uma CG, que é a coisa mais básica, simples e rudimentar que pode haver com 2 rodas e motor.... e apelidá-la de cáfe racer!!!!????
Mas para o dono disso, ainda deve haver salvação.... uma corda com um nó corrediço!
P.S.
«de origem ficou o quadro, as rodas a suspensão e o motor» Mas uma CG stock pouco mais tem que isso!
Mensagens: 1,172
Tópicos: 54
Registado: 11/2014
Mota: Yamaha FZ6 Localização: Algarve
Malta metam também o link dos anúncios para quem quiser ver as pechinchas ao pormenor, tipo eu.
Mensagens: 3,316
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(07-07-2016 às 22:27)marco.clara Escreveu: Mais uma pechincha:
Não vale o que pede.
Mas tirando a malinha, nem acho que esteja má.
Mensagens: 1,172
Tópicos: 54
Registado: 11/2014
Mota: Yamaha FZ6 Localização: Algarve
Mensagens: 3,316
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
07-07-2016 às 23:09 (Mensagem modificada pela última vez: 07-07-2016 às 23:09 por
dfelix.)
(07-07-2016 às 22:45)Almareado Escreveu: Este todas as semanas é reposto...
Tirando a fita em X no farol, a moto está gira...
Foda-se... é uma GN250!
Qualquer transformação que a torne melhor que original é bem-vinda...
O mesmo não se pode dizer disto...
A R65 pode não ser um canhão... mas é uma clássica simpática que foi aqui transformada num aborto ridículo!
Ou isto...
Transformar uma turistica clássica num mamute racer obeso?
5000 euros?
Gosto sobretudo do pormenor de colocar as fotos do processo de dissecação...
Ou isto...
A GSXR 1100 é um icone das transformações em streetfighter...
Mas por favor... Ao menos tivessem inspirado em algo
decente.
Pelo menos o preço deste até é honesto.
Mensagens: 5,923
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
Muito sinceramente, na minha opinião 99,9% destas transformações são pura merda.
Manigâncias para disfarçar, com meia dúzia de tostões, quedas graves ou acidentes a que as motas foram sujeitas.
Para mim, e neste contexto que temos observado:
- streetfighters = motas desportivas que partiram os tupperwares todos
- cafe-racers/scramblers = motas velhas a fingir que são envelhecidas intencionalmente
Depois coloca-se à venda com preços muito acima do mercado.
Não vá algum hipster wannabe achar piada e comprar um monte de merda por um monte de dinheiro...
Mensagens: 3,316
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(07-07-2016 às 23:18)marco.clara Escreveu: Manigâncias para disfarçar, com meia dúzia de tostões, quedas graves ou acidentes a que as motas foram sujeitas.
Nem por isso. É uma moda.
Que entretanto massificou-se e consequentemente começou a entrar em declínio.
Num periodo em que a crise tem levado a cada vez menos malta comprar motos novas, a ideia do "built no bought" veio mesmo a calhar...
Sobretudo para quem vende acessórios...
E a moda pegou tão bem que este ano já perdi a conta a quantos "
Art & Moto" (o pioneiro), "
Lisbon Motorcycle Film Fest", "
Surf & Wheels", etc etc... e um deles que até tinha um concurso de barbas.
Às custas disto apareceu montes de gente que modificando umas motos na garagem com peças chinesas compradas pelo ebay os torna em reputados "construtores"...
Por isso ao longo dos últimos anos a maioria desaparece tão rápido como aparece.
Ainda assim há alguns que se mantém e criaram reputação como
estes,
estes e sobretudo
estes.
Mensagens: 3,798
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
O indíviduo do arco de walking dead também deu uma ajuda à moda pegar.