Negócios absurdos
#21

Mais!!


Metam mais!!!


[Imagem: castle_popcorn_gif_by_namgis-d5wuzdn.gif]
Responder
#22

Mais uma pechincha:

[Imagem: cg_zpsmlyxdcbn.jpg]
Responder
#23

Bem.... chamar uma 125cc4t de racer, já é algo que entra nos domínios do transcendente....

...agora ser precisamente uma CG, que é a coisa mais básica, simples e rudimentar que pode haver com 2 rodas e motor.... e apelidá-la de cáfe racer!!!!???? O_O

Mas para o dono disso, ainda deve haver salvação.... uma corda com um nó corrediço! lol

P.S. «de origem ficou o quadro, as rodas a suspensão e o motor»
Mas uma CG stock pouco mais tem que isso! bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#24

Malta metam também o link dos anúncios para quem quiser ver as pechinchas ao pormenor, tipo eu. lol
Responder
#25

(07-07-2016 às 22:27)marco.clara Escreveu:  Mais uma pechincha:

Não vale o que pede.
Mas tirando a malinha, nem acho que esteja má.
Responder
#26

Este todas as semanas é reposto...

[Imagem: kWPdELl.jpg]

https://olx.pt/anuncio/suzuki-gn-250-caf...5f4e9ba95b
Responder
#27

(07-07-2016 às 22:45)Almareado Escreveu:  Este todas as semanas é reposto...

Tirando a fita em X no farol, a moto está gira...

Foda-se... é uma GN250!
Qualquer transformação que a torne melhor que original é bem-vinda...


O mesmo não se pode dizer disto...

[Imagem: x011_zpssskpcdh5.jpg]

A R65 pode não ser um canhão... mas é uma clássica simpática que foi aqui transformada num aborto ridículo!

Ou isto...

[Imagem: x013_zpsemr0kylv.jpg]

Transformar uma turistica clássica num mamute racer obeso?
5000 euros?
Gosto sobretudo do pormenor de colocar as fotos do processo de dissecação...


Ou isto...

[Imagem: x012_zps1ikjv532.jpg]

A GSXR 1100 é um icone das transformações em streetfighter...
Mas por favor... Ao menos tivessem inspirado em algo decente.
Pelo menos o preço deste até é honesto.
Responder
#28

Muito sinceramente, na minha opinião 99,9% destas transformações são pura merda.

Manigâncias para disfarçar, com meia dúzia de tostões, quedas graves ou acidentes a que as motas foram sujeitas.

Para mim, e neste contexto que temos observado:
- streetfighters = motas desportivas que partiram os tupperwares todos
- cafe-racers/scramblers = motas velhas a fingir que são envelhecidas intencionalmente

Depois coloca-se à venda com preços muito acima do mercado.
Não vá algum hipster wannabe achar piada e comprar um monte de merda por um monte de dinheiro...
Responder
#29

(07-07-2016 às 23:18)marco.clara Escreveu:  Manigâncias para disfarçar, com meia dúzia de tostões, quedas graves ou acidentes a que as motas foram sujeitas.

Nem por isso. É uma moda.
Que entretanto massificou-se e consequentemente começou a entrar em declínio.

Num periodo em que a crise tem levado a cada vez menos malta comprar motos novas, a ideia do "built no bought" veio mesmo a calhar...

[Imagem: builtnotbought.png]

Sobretudo para quem vende acessórios...

E a moda pegou tão bem que este ano já perdi a conta a quantos "Art & Moto" (o pioneiro), "Lisbon Motorcycle Film Fest", "Surf & Wheels", etc etc... e um deles que até tinha um concurso de barbas.

Às custas disto apareceu montes de gente que modificando umas motos na garagem com peças chinesas compradas pelo ebay os torna em reputados "construtores"...
Por isso ao longo dos últimos anos a maioria desaparece tão rápido como aparece.
Ainda assim há alguns que se mantém e criaram reputação como estes, estes e sobretudo estes.
Responder
#30

O indíviduo do arco de walking dead também deu uma ajuda à moda pegar.


Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)