18-03-2015 às 00:56
(17-03-2015 às 23:53)Shady Escreveu: Olhem este negócio que encontrei mesmo aqui á beira de casa
http://matosinhos-porto.olx.pt/husqvarna...-474833194
não dá tem potencia a mais
se não sabes fazer a manutenção em casa não aconselho. essas motas gostam de muita manutenção e assim, senão vais gastar balurdios só para manter a mota, além de não cheguei a comprar uma 610 à algum tempo por causa que essas motas de 20000Km em 20000Km tens de mudar uma peça no interior do motor senão cabum, mas além disto é uma boa mota, mas mais mota para andares só ao fim de semana. https://www.youtube.com/watch?v=8kOsgToxiag este gajo teve uma 610 e até gostava mas ele fala do que o que eu disse



