17-03-2015 às 17:49
Parece bem, a uns tempos andei a ver nx4 e parece bem.
Em caso de dúvida, acelere...
(17-03-2015 às 17:04)Shady Escreveu: boas
uma NX400(n sei o ano),40000km de stand com 1 ano de garantia por 1650 euros muito caro?
(17-03-2015 às 18:01)quatropiscas Escreveu:(17-03-2015 às 17:04)Shady Escreveu: boas
uma NX400(n sei o ano),40000km de stand com 1 ano de garantia por 1650 euros muito caro?
Se estiver em bom estado, sim. Isto dos usados é sempre um tiro no escuro.
Tenta ver bem se não é sinistrada (procura reparações no chassis, nas peças, etc.), tenta perceber como está o motor, etc. Vê como está de pneus e kit de distribuição. Se estiver a precisar de mudar, tenta obter um desconto. Para o kit, além de veres a posição em que está a afinação, puxa a corrente atrás, na posição das 3 horas da cremalheira e vê se ela mexe. Se ela se afastar da cremalheira, é porque a corrente está boa para o lixo. Vê se já fez a revisão dos 40.000km. Se não, podes negociar com o stand darem-te a mota já com a revisão feita. Podes ainda tentar perceber se os km são verdadeiros (p.e. se tiver o livro de revisões carimbado na marca).
Outra coisa, compara o nº do chassis nos documentos da mota com o que está no chassis. Depois, aponta o nº de chassis e o de matrícula e passa numa esquadra a perguntar se têm alguma indicação relativamente a esses dados (penhora pendende, mota roubada, etc.).
(17-03-2015 às 20:45)quatropiscas Escreveu: Já para não falar que há stands cúmplices das redes de roubo de veículos.
