MOTOGP 2019

(08-07-2019 às 10:39)Johnny_1056 Escreveu:  ...devem ficar mudos porque acabaram os dois da mesma maneira, no soalho...

Epá... não digas isso pois podes ferir susceptibilidades.
Ele concluiu a prova.
Fora dos pontos, é certo... mas terminou!
E ter concluído só demonstra uma regularidade indicadora do seu valor e da gestão inteligente de alguma coisa.

(08-07-2019 às 10:39)Johnny_1056 Escreveu:  Marquez continua a ser Marquez, O Dovisioso finalmente assumiu que não tem pedalada, nunca será campeão do mundo, pode deixar de se desculpar com os outros (incluindo o seu colega de equipa) e agora tem que se preocupar com os pilotos da Suzuki e da Yamaha.
Após a vergonha de Assen, a Ducsti finalmente deu um contrato ao Petrucci em vez de lhe dar recomendações para ser meiguinho com o seu colega de equipa. Não faz sentido dar prioridade a um piloto que está virtualmente empatado em pontos, prejudicando outro.

Enquanto o Marquez andar por lá com este ritmo e estado de forma dificilmente alguém mais será campeão...
Só com muito azar as coisas podem descambar.

A vitória em casa e pódio na Catalunha foi excelente para o Petrucci pois garantiu a continuidade na equipa.
E ao contrário dos santos cá da casa, este assinou contrato e não baixou os braços.
Mas... também já se veio queixar que a moto "chegou ao limite"...
lol

(08-07-2019 às 10:39)Johnny_1056 Escreveu:  A corrida perdeu algum interesse com as quedas de pilotos importantes como o Rins e o Quartararo.

Sobretudo o Rins que andou lá na frente a fuçar todo o tempo até acabar por cair.

(08-07-2019 às 10:39)Johnny_1056 Escreveu:  Agora vamos para as férias de Verão e logo se vê como reinicia o campeonato, pode vir aí um novo golpe de teatro.

Entretanto o Miguel conclui a carta... vai fazer as curvas da Roca, umas voltas à serra... e será um brilharete!
devil
Responder

(09-07-2019 às 00:22)dfelix Escreveu:  Entretanto o Miguel conclui a carta... vai fazer as curvas da Roca, umas voltas à serra... e será um brilharete!
devil


lol lol lol

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder

(09-07-2019 às 00:22)dfelix Escreveu:  Entretanto o Miguel conclui a carta... vai fazer as curvas da Roca, umas voltas à serra... e será um brilharete!
devil

Se ele conseguir fazer aquilo que o PedroMT07 falhou miseravelmente a fazer... está pronto para no próximo GP papar tudo o que lhe aparecer pela frente!

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

Oh snap devil
Responder

Curiosamente,
Esta prova que o MO caiu, e fez um resultado miserável, gostei do gajo.

Gostei porque foi a luta, coisa que não faz normalmente.

E confirmou o que eu penso, ele não arrisca, só se for empurrado para isso.

Desta vez, com a queda, teve q apertar, e ganhou mto tempo.

Quanto ao resto, sinceramente, enquanto o MM não fizer merda grossa, o resto do pelotão só discute segundo lugares.

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder

Boas malta.

Espero que o Miguel consiga fazer melhores resultados no futuro, para depois poder vir aqui ao fórum e ler:

“Eu sempre disse que o gajo era uma máquina”, “Sempre acreditei que o miúdo tinha potencial”, e coisas do género. É o que normalmente acontece.

Até ser quase campeão de Moto2 também se dizia muito mal do rapaz. Mas quando ele andava na frente e havia possibilidade de ganhar o título, era só fãs em todo o lado (telejornais, programas de entretenimento, redes sociais, etc.).

Se o Miguel estivesse na Pramac a fazer o que o Bagnaia faz, ainda era mais insultado do que já é insultado hoje.

Se o Miguel fez bem em assinar um contrato chorudo (segundo consta por aqui) com a KTM? Ainda há dúvidas que sim, que fez bem?... Não deviam haver.
Então se o rapaz é uma merda, tem medo de lutar, tem falta de garra e não vale um caralho, porque razão deveria assinar por outra marca/equipa por um valor mais baixo? Se o rapaz não vale um caralho não iria ter sucesso na mesma e o seu destino seria o mesmo. Assim, pelo menos, escolheu um contrato mais vantajoso financeiramente.
Do meu ponto de vista, foi bastante inteligente.

É que muitos dos que criticam as suas escolhas / gestão de carreira, são os mesmos que dizem que ele é uma merda. E esta é a parte que me custa entender. Porque se ele é uma merda, de que interessa qual a equipa pela qual ele corre? Se ele é uma merda mas correr na Suzuki já fica melhor?

Eu acho que pode e deve melhorar, claro. E é isso que eu espero, sinceramente. Quero vê-lo a evoluir e a ter uma boa carreira em MotoGP. Não sei se será possível, mas espero que seja.
Mas o Miguel é já muito bom actualmente. Aliás, no caso do Miguel, se assim não fosse, nem sequer estava ali. A única razão de ter chegado e estar em MotoGP é porque ele é bom.
Não estamos a falar do Karel Abraham, ou do Miguel Praia. Não. O Miguel Oliveira é mesmo bom piloto, não tem a ver com mais nada.

Pronto.
Pensava que ia estar mais relaxado depois de mandar cá para fora, mas não... estou na mesma.

Se alguém se quiser picar com alguma coisa que eu disse, por favor acreditem que não foi dirigido a ninguém em específico.

Cumprimentos a todos.
Tiago

________________________________________________________________________________________

Triumph Sprint ST 1050 '08 (Dark Blue)
Aprilia RSV4 Factory '09 (Aprilia Racing theme)
Yamaha YZF-R6 '07 (Captain America theme)
---
Yamaha FZ8 '10 (White/Gold)
Kawasaki ZX-6R Ninja '08 (Orange)
Responder

(10-07-2019 às 14:19)KaWOWsaki Escreveu:  Boas malta.

Espero que o Miguel consiga fazer melhores resultados no futuro, para depois poder vir aqui ao fórum e ler:

“Eu sempre disse que o gajo era uma máquina”, “Sempre acreditei que o miúdo tinha potencial”, e coisas do género. É o que normalmente acontece.

Até ser quase campeão de Moto2 também se dizia muito mal do rapaz. Mas quando ele andava na frente e havia possibilidade de ganhar o título, era só fãs em todo o lado (telejornais, programas de entretenimento, redes sociais, etc.).

Se o Miguel estivesse na Pramac a fazer o que o Bagnaia faz, ainda era mais insultado do que já é insultado hoje.

Se o Miguel fez bem em assinar um contrato chorudo (segundo consta por aqui) com a KTM? Ainda há dúvidas que sim, que fez bem?... Não deviam haver.
Então se o rapaz é uma merda, tem medo de lutar, tem falta de garra e não vale um caralho, porque razão deveria assinar por outra marca/equipa por um valor mais baixo? Se o rapaz não vale um caralho não iria ter sucesso na mesma e o seu destino seria o mesmo. Assim, pelo menos, escolheu um contrato mais vantajoso financeiramente.
Do meu ponto de vista, foi bastante inteligente.

É que muitos dos que criticam as suas escolhas / gestão de carreira, são os mesmos que dizem que ele é uma merda. E esta é a parte que me custa entender. Porque se ele é uma merda, de que interessa qual a equipa pela qual ele corre? Se ele é uma merda mas correr na Suzuki já fica melhor?

Eu acho que pode e deve melhorar, claro. E é isso que eu espero, sinceramente. Quero vê-lo a evoluir e a ter uma boa carreira em MotoGP. Não sei se será possível, mas espero que seja.
Mas o Miguel é já muito bom actualmente. Aliás, no caso do Miguel, se assim não fosse, nem sequer estava ali. A única razão de ter chegado e estar em MotoGP é porque ele é bom.
Não estamos a falar do Karel Abraham, ou do Miguel Praia. Não. O Miguel Oliveira é mesmo bom piloto, não tem a ver com mais nada.

Pronto.
Pensava que ia estar mais relaxado depois de mandar cá para fora, mas não... estou na mesma.

Se alguém se quiser picar com alguma coisa que eu disse, por favor acreditem que não foi dirigido a ninguém em específico.

Cumprimentos a todos.
Tiago

Muito bom, Tiago! Um abraço e... continua sempre a deitar tudo cá para fora, guardar faz mal blink

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

(10-07-2019 às 14:19)KaWOWsaki Escreveu:  Boas malta.

Espero que o Miguel consiga fazer melhores resultados no futuro, para depois poder vir aqui ao fórum e ler:

“Eu sempre disse que o gajo era uma máquina”, “Sempre acreditei que o miúdo tinha potencial”, e coisas do género. É o que normalmente acontece.

Até ser quase campeão de Moto2 também se dizia muito mal do rapaz. Mas quando ele andava na frente e havia possibilidade de ganhar o título, era só fãs em todo o lado (telejornais, programas de entretenimento, redes sociais, etc.).

Se o Miguel estivesse na Pramac a fazer o que o Bagnaia faz, ainda era mais insultado do que já é insultado hoje.

Se o Miguel fez bem em assinar um contrato chorudo (segundo consta por aqui) com a KTM? Ainda há dúvidas que sim, que fez bem?... Não deviam haver.
Então se o rapaz é uma merda, tem medo de lutar, tem falta de garra e não vale um caralho, porque razão deveria assinar por outra marca/equipa por um valor mais baixo? Se o rapaz não vale um caralho não iria ter sucesso na mesma e o seu destino seria o mesmo. Assim, pelo menos, escolheu um contrato mais vantajoso financeiramente.
Do meu ponto de vista, foi bastante inteligente.

Acho que aqui (quase) todos concordamos... isto acaba por ser um bocado como o futebol em que a malta vi isto de forma algo apaixonada, mas na prática estes atletas que têm uma carreira curta têm de olhar principalmente para a estabilidade financeira, que se consegue com bons contratos. E quando o Miguel tiver 50 ou 60 anos, 1 ou 2 milhões a mais na conta fazem mais diferença que um ou outro campeonato em que ficou no top10. Porque até ele próprio deve ter consciência que não tem nível suficiente para andar a competir lá em cima. Aliás, neste momento e olhando para o que o Marquez faz, nem o Miguel... nem ninguém.
É que muitos dos que criticam as suas escolhas / gestão de carreira, são os mesmos que dizem que ele é uma merda. E esta é a parte que me custa entender. Porque se ele é uma merda, de que interessa qual a equipa pela qual ele corre? Se ele é uma merda mas correr na Suzuki já fica melhor?

(10-07-2019 às 14:19)KaWOWsaki Escreveu:  Eu acho que pode e deve melhorar, claro. E é isso que eu espero, sinceramente. Quero vê-lo a evoluir e a ter uma boa carreira em MotoGP. Não sei se será possível, mas espero que seja.
Mas o Miguel é já muito bom actualmente. Aliás, no caso do Miguel, se assim não fosse, nem sequer estava ali. A única razão de ter chegado e estar em MotoGP é porque ele é bom.
Não estamos a falar do Karel Abraham, ou do Miguel Praia. Não. O Miguel Oliveira é mesmo bom piloto, não tem a ver com mais nada.

Pronto.
Pensava que ia estar mais relaxado depois de mandar cá para fora, mas não... estou na mesma.

Se alguém se quiser picar com alguma coisa que eu disse, por favor acreditem que não foi dirigido a ninguém em específico.

Cumprimentos a todos.
Tiago

Claro que para chegar ao MotoGP o Miguel tem de ser bom, até porque sendo português não há qualquer estratégia comercial em tê-lo lá. Eu quando falo pelo menos nunca é no sentido de dizer que o Miguel não tem qualidade para estar lá. O que me parece é que não tem qualidade nem mentalidade para outros voos que alguns parecem acreditar que ele pode atingir. E na verdade, o que se assiste não só por aqui mas também na CS em geral, é uma deusificação dele apenas por ser português e uma sobrevalorização de resultados que pouco sentido faz, como afimar que o mesmo é regular por acabar sempre as corridas... nos ultimos lugares. Faz-me lembrar uma mentalidade que havia em alguns sportinguistas quando não ganhando nada, sempre era uma época mais ou menos porque tinhamos ficado à frente do Benfica ou porque o Benfica tinha perdido tudo ao minuto 92. Que é semelhante à conversa de "o Miguel ficou à frente do Zarco ou está muito próximo do Zarco".

Eu desejo-lhe a maior sorte do mundo. E espero que consiga fazer bons resultados para se ir mantendo durante várias épocas no MotoGP, que deve ser o "campeonato" em que ele mais provavelmente irá jogar.

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

[Imagem: Screenshot-20190804-164114-1.jpg]
Responder

[Imagem: Screenshot-20190811-135654-1.jpg]
upload images to web
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)