Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?

Não faz qualquer sentido não. Para além de que são as que mais se vendem (e maior receita trariam).

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSBKDKs6yFSsA6jXIrK7LO...Fbu3pya-zl]
Responder

Isto
(14-10-2020 às 17:13)marco.clara Escreveu:  Acreditar que as inspeções vão contribuir para mais alguma coisa além de engordar os cofres do estado, é puro lirismo.

Não são as inspeções que vão reduzir o nível de poluição nem aumentar a segurança rodoviária. Basta olhar para o nosso parque automóvel (já sujeito a inspeções periódicas há vários anos) e ver algumas pérolas que andam por aí a circular (inclusivamente a nível de transportes públicos).

Mas cada um acredita naquilo que o fizer sentir melhor. Eu acredito que as IPO a curto prazo são uma inevitabilidade, mas não tenho que concordar com elas.


E isto. A acontecer há que se-lo para todos
(15-10-2020 às 12:17)midnightblack Escreveu:  Ainda estamos em 2020 o normativo europeu penso que estabelecia a obrigatoriedade para 2022! Isto sem contar com as nossas belas regiões autonomas que já têm inspeção a motociclos.

A inspeção deveria ser para todos os motociclos...125cc incluidas, vamos lá a ver até as 50cc...um gajo ser atropelado numa passadeira por uma 50cc porque os travões da dita falharam...é justo? Um barrote de 80kg mais o asno do condutor a 45km/h ainda faz mossa...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)