Honda CB 1100X
#41

Dia 21 já saberemos os pormenores.

Estou a ver muito "Tracista" a despedir-se dos poços de binário e da falta de alma em baixas:

Responder
#42

Cortina puxada... think

[Imagem: pw9sda6.jpg]

https://youtu.be/x86ekM8CsAg

Edit:

(Teaser oficial)

https://youtu.be/4TBCGXodpqQ

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#43

Afinal talvez seja melhor esperar pela nova iteração da Tracer.

75 kW ???? Está a competir com a Deauville, talvez.
Responder
#44

238 kg / 248 kg (DCT) / 102 cv @ 7500rpm ( wtf ?) / 11.999 £ / 12.999£ (DCT)

A Tracer 900 e a F900 GT estão certamente a rir-se agora. pervert ?

Por outro lado, o pessoal das NC devem estar a dar pulos de contentamento. A próxima mota deles está finalmente decidida (DCT'ers included).

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#45

Mais uma vez, a Honda mostra-se genial, inspirada pelos maiores dealers de droga.

Para quê competir com as outras marcas quando pode competir consigo própria?

1) Aumentam a potência da NC de 3 em 3 anos em cerca de 1.5 cavalos para a malta se manter agarrada.
2) Lançam modelos para a progressão natural dos agarrados: PCX->Forza->CB500->NC (as 7 ou 8 versões até agora)->NT1100.

Aposto que em 2023 iremos assistir à apresentação de uma NT1500 com 110 cavalos e 350 kg de massa para os agarrados da NT1100.

O departamento de Marketing da Honda merece receber o prémio Nobel da Economia. Nem a mente mais maquiavélica se lembraria disto.
Responder
#46

(21-10-2021 às 11:23)pareias Escreveu:  Lançam modelos para a progressão natural dos agarrados: PCX->Forza->CB500->NC (as 7 ou 8 versões até agora)->NT1100.

Evolução natural do motohondista...

PCX --> NC750X DCT --> NT1100 DCT --> Goldwing 1800 DCT

E não precisam jamais de aprender a meter mudanças! pervert

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#47

Não sei se já reparaste no segredo de polichinelo da GoldWing.

Debita menos do que a maioria das Harley. Cerca de 90 cv à roda para 125 declarados. Mais uma vez, a genialidade da Honda é insuperável.

[Imagem: 7VAYLYLP4RFSZKANPMX77BY7OM.jpg]
https://www.cycleworld.com/story/bikes/2...st-review/
Responder
#48

Tem melhor aspecto do que andava por aí na net….. o restante fiquei (bastante) desiludido.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
#49

(21-10-2021 às 12:22)Snap Escreveu:  Tem melhor aspecto do que andava por aí na net….. o restante fiquei (bastante) desiludido.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Tu mantém a CBF, por favor. A CBF ainda andará por cá quando toda a gente se tiver esquecido desta.

No teu caso olharia talvez para uma SC64, mais por causa dos consumos e do motor em altas.

O mercado das usadas ficou subitamente mais atractivo mal esta foto apareceu.

PS: espero não ter ofendido ninguém.
Responder
#50

15100€ para a versão DCT.

Vai vender como pãezinhos quentes aos fanáticos da Honda:

https://www.honda.pt/motorcycles/range/t...0_dct_2022
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)