26-11-2020 às 23:24
Honda CB 1100X
Mas que raio de forma de colocar post´s...dasse...
27-11-2020 às 17:10
27-11-2020 às 17:36
(27-11-2020 às 17:10)midnightblack Escreveu:(27-11-2020 às 16:52)nelsonajm Escreveu: Mas que raio de forma de colocar post´s...dasse...
sem emitir opinião resume-se simplesmente a replicar uma noticia de outra fonte.
Isso tem de ter uns 100cavalitos não?
Da última vez que vi, estava lá quase. Mais 200cc e chegam lá:
PS: espero não ter ofendido ninguém.
27-11-2020 às 18:19
(26-11-2020 às 23:24)MikeB Escreveu: Honda CB 1100X
(27-11-2020 às 16:52)nelsonajm Escreveu: Mas que raio de forma de colocar post´s...dasse...
Mesmo que não se diga muito, também sou apologista de que vale mais copiar os conteúdos sob a forma de uma citação. Normalmente faço isso porque gosto mais de ver os conteúdos reproduzidos no fórum, com as respetivas fontes, do que ter apenas os links a direcionar para outros sites.
Quanto à mota, visualmente parece-me bem conseguida (ao contrário de algumas excentricidades que recentemente várias marcas têm apresentado).
05-02-2021 às 16:05
Acho que a vão designar NT1100!
https://www.todocircuito.com/noticias/25...orada.html
Ganha força este nome já que as siglas NT sempre estiveram ligadas ao segmento utilitário e turismo.
A receita será a mesma de sempre.
Fazer tudo bem, sem destacar especialmente em algo (salvo o de fazer tudo bem).
https://www.todocircuito.com/noticias/25...orada.html
Ganha força este nome já que as siglas NT sempre estiveram ligadas ao segmento utilitário e turismo.
A receita será a mesma de sempre.
Fazer tudo bem, sem destacar especialmente em algo (salvo o de fazer tudo bem).
05-02-2021 às 16:15
05-02-2021 às 18:01
Epa... entre isto
e isto
Vai uma diferença substancial... para pior!
Ok que sabemos que há que homologar os modelos, meter suportes de matricula, reflectores, piscas, espelhos, ópticas, etc... mas ainda assim, é tão difícil meter as motas de produção um bocadinho mais parecidas às concept que apresentam e lhes servem de base?
e isto
Vai uma diferença substancial... para pior!
Ok que sabemos que há que homologar os modelos, meter suportes de matricula, reflectores, piscas, espelhos, ópticas, etc... mas ainda assim, é tão difícil meter as motas de produção um bocadinho mais parecidas às concept que apresentam e lhes servem de base?
05-02-2021 às 18:04
Por acaso gosto mais da versão final. A concept parece um brinquedo inacabado.
05-02-2021 às 18:23
(05-02-2021 às 18:04)el_Bosco Escreveu: Por acaso gosto mais da versão final. A concept parece um brinquedo inacabado.
Ele não está inacabado... está depurado e livre de apêndices que iriam causar "ruído" ao design, que é apenas isso que se tenta enaltecer e realçar numa concept (muitas até nem motor têm).
Obviamente e por variados motivos (entre eles a homologação), seria impensável o modelo de produção ser apresentado "tout-court" como é a concept. Mas há coisas que se "perderam" da concept para a stock, para pior... o monobraço, aquela traseira esguia, as ópticas semi-escondidas, o escape, etc.
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)