Honda CB 1100X
#1

Honda CB 1100X
Responder
#2

Mas que raio de forma de colocar post´s...dasse...
Responder
#3

(27-11-2020 às 16:52)nelsonajm Escreveu:  Mas que raio de forma de colocar post´s...dasse...

sem emitir opinião resume-se simplesmente a replicar uma noticia de outra fonte.

Isso tem de ter uns 100cavalitos não?
Responder
#4

(27-11-2020 às 17:10)midnightblack Escreveu:  
(27-11-2020 às 16:52)nelsonajm Escreveu:  Mas que raio de forma de colocar post´s...dasse...

sem emitir opinião resume-se simplesmente a replicar uma noticia de outra fonte.

Isso tem de ter uns 100cavalitos não?

Da última vez que vi, estava lá quase. Mais 200cc e chegam lá:

[Imagem: 2020-honda-africa-twin-crf1100l-adventur...view-2.jpg]

O insignificante
Responder
#5

(26-11-2020 às 23:24)MikeB Escreveu:  Honda CB 1100X

(27-11-2020 às 16:52)nelsonajm Escreveu:  Mas que raio de forma de colocar post´s...dasse...

Mesmo que não se diga muito, também sou apologista de que vale mais copiar os conteúdos sob a forma de uma citação. Normalmente faço isso porque gosto mais de ver os conteúdos reproduzidos no fórum, com as respetivas fontes, do que ter apenas os links a direcionar para outros sites.


Quanto à mota, visualmente parece-me bem conseguida (ao contrário de algumas excentricidades que recentemente várias marcas têm apresentado).
Responder
#6

Acho que a vão designar NT1100!

https://www.todocircuito.com/noticias/25...orada.html

Ganha força este nome já que as siglas NT sempre estiveram ligadas ao segmento utilitário e turismo.

A receita será a mesma de sempre.
Fazer tudo bem, sem destacar especialmente em algo (salvo o de fazer tudo bem).
Responder
#7

(05-02-2021 às 16:05)LoneRider Escreveu:  Acho que a vão designar NT1100!

Não gosto de nenhum dos anteriores elementos da família (NT), mas confesso que esta (com linhas mais angulosas) até nem tem muito mau aspeto...

[Imagem: HONDA-NT1100-35.jpg]
Responder
#8

Epa... entre isto

[Imagem: 9Tpjfli.jpg]

e isto

[Imagem: hB9xhZy.jpg]


Vai uma diferença substancial... para pior! wtf


Ok que sabemos que há que homologar os modelos, meter suportes de matricula, reflectores, piscas, espelhos, ópticas, etc... mas ainda assim, é tão difícil meter as motas de produção um bocadinho mais parecidas às concept que apresentam e lhes servem de base? think
Responder
#9

Por acaso gosto mais da versão final. A concept parece um brinquedo inacabado.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#10

(05-02-2021 às 18:04)el_Bosco Escreveu:  Por acaso gosto mais da versão final. A concept parece um brinquedo inacabado.

Ele não está inacabado... está depurado e livre de apêndices que iriam causar "ruído" ao design, que é apenas isso que se tenta enaltecer e realçar numa concept (muitas até nem motor têm).

Obviamente e por variados motivos (entre eles a homologação), seria impensável o modelo de produção ser apresentado "tout-court" como é a concept. Mas há coisas que se "perderam" da concept para a stock, para pior... o monobraço, aquela traseira esguia, as ópticas semi-escondidas, o escape, etc.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)