Curso de Condução Defensiva de Motos
#91

Retirem os enlatados da equação, que a sinistralidade baixa logo 90%... Depois retirar todas as honda's... E desce mais 9%.... Obrigar todos a andar de Ducati... Como todos sabemos, elas só andam em cima do reboque.... E cortamos mais 0.5%...para finalizar... Os que mesmo assim insistem em andar de mota... Que comprem Suzettes... Na zona Oeste elas não trabalham, é no resto do país, metade das vezes não pegam...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#92

É verdade sim senhor!
[Imagem: K94kQNi.jpg]
Responder
#93

Ou seja qualquer proprietario com uma Suzuki trata o pessoal dos reboques por tu... devil
Responder
#94

(04-08-2020 às 06:19)nelsonajm Escreveu:  Retirem os enlatados da equação, que a sinistralidade baixa logo 90%... Depois retirar todas as honda's... E desce mais 9%....

Retirares as Honda não vai alterar muito a taxa de sinistralidade com motos. Para além de que todos sabemos que as Honda raramente estão envolvidas nos números dessa sinistralidade rodoviária.
É que o aumento da velocidade exponencia directamente a sinistralidade... motas lentinhas e que praticamente se arrastam, como as Honda, diminuem assim muito as probabilidades de se envolverem em acidentes. devil lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#95

(04-08-2020 às 11:14)Nfilipe Escreveu:  Ou seja qualquer proprietario com uma Suzuki trata o pessoal dos reboques por tu... devil

Comigo só as Hondas não andam de reboque. Avariam em casa...
Responder
#96

(04-08-2020 às 11:41)carlos-kb Escreveu:  
(04-08-2020 às 06:19)nelsonajm Escreveu:  Retirem os enlatados da equação, que a sinistralidade baixa logo 90%... Depois retirar todas as honda's... E desce mais 9%....

Retirares as Honda não vai alterar muito a taxa de sinistralidade com motos. Para além de que todos sabemos que as Honda raramente estão envolvidas nos números dessa sinistralidade rodoviária.
É que o aumento da velocidade exponencia directamente a sinistralidade... motas lentinhas e que praticamente se arrastam, como as Honda, diminuem assim muito as probabilidades de se envolverem em acidentes. devil lol

É verdade.... mas como são muitas... ainda têm peso na estatística... bigsmile

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#97

(04-08-2020 às 11:53)nelsonajm Escreveu:  
(04-08-2020 às 11:41)carlos-kb Escreveu:  
(04-08-2020 às 06:19)nelsonajm Escreveu:  Retirem os enlatados da equação, que a sinistralidade baixa logo 90%... Depois retirar todas as honda's... E desce mais 9%....

Retirares as Honda não vai alterar muito a taxa de sinistralidade com motos. Para além de que todos sabemos que as Honda raramente estão envolvidas nos números dessa sinistralidade rodoviária.
É que o aumento da velocidade exponencia directamente a sinistralidade... motas lentinhas e que praticamente se arrastam, como as Honda, diminuem assim muito as probabilidades de se envolverem em acidentes. devil lol

É verdade.... mas como são muitas... ainda têm peso na estatística... bigsmile

Nem digas nada... Um gajo dá um pontapé numa pedra, e saem de lá debaixo 7 PCX, 4 NCoisa e 2 CB650R!!! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#98

(04-08-2020 às 11:14)Nfilipe Escreveu:  Ou seja qualquer proprietario com uma Suzuki trata o pessoal dos reboques por tu... devil

Não... elas nem saem da garagem... as que andam de reboque são as Ducati.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#99

Por acaso até aos dias de hoje com pouco mais de 30 mil feitos em 2 rodas, o que nao é muito mas tendo em conta que só ando com motas com 20 anos para cima, ainda nao precisei de chamar o reboque. La nisso até nao me posso queixar.
Responder

Eu só tive de usar o reboque uma vez... tinha uma Virago 250... ela foi de reboque... eu fui fazer um retiro espiritual para o hospital durante 5 meses... lol
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)