O 1º capacete que comprei para a minha pendura (namorada) foi um CMS GP1, em 1998.
Face ao preço que me custou na altura (105 euros = 21 contos ainda em escudos), interiores aceitáveis e restante oferta concorrencial, não me pareceu nada má opção, na época.
É verdade que era algo rude em termos de funcionamento (abertura da viseira), o fecho era tipo clip, etc....
Aliás, foi substituído, apenas por causa dos interiores (em veludo) começarem a desfazer-se com o tempo, e não tanto pelo desgaste do uso, pois este era ocasional e não intensivo. Mas por fora estava aparente e completamente novo (estava sempre dentro do saco e bem acondicionado).
Depois de substituído, lá ficou na garagem ainda uns bons tempos, servindo umas quantas vezes para outros penduras ocasionais (primos, tios, cunhado, etc.).
Só há pouco tempo é que numa limpeza que fiz á garagem, o levei para um ecoponto e o deixei em cima de um contentor, para quem quisesse, o levasse. Passado menos de um quarto de hora, olhei pela janela e já não estava lá.
Talvez o volte a ver dentro de dias na cabeça de um qualquer puto de uma DT ou de um velhote numa Famel.
No entanto, e até hoje, os CMS evoluiram bastante, e têm ofertas apelativas, com bons materiais, bom design e recorrendo a fibras compósitas mais resistentes, leves e eficientes. Para um capacete de gama baixa / média, made in Portugal, e de custo reduzido não estão nada mal. Aliás, os topos de gama deles, concorrem perfeitamente com a gama média de marcas mais reconhecidas.
Ou seja,
genericamente, para um capacete low budget, não me parecem má escolha.
Pude visitar o stand deles na EICMA, em 2015, e foi bom ver uma marca nacional representada (a par da Nexx e da AJP) no maior salão de motos do mundo.
Não conheço esse modelo em questão pelo qual perguntas. No entanto e não colocando em causa os materiais e comportamento, deverás verificar os pormenores, essencialmente encaixes, rótulas, fechos, fitas, fixações do forro, etc.... que é nestas coisas aonde os capacetes mais low profile costumam falhar, criando folgas, quebras e desgaste prematuro.