Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?

(17-05-2016 às 15:42)MagJet Escreveu:  
(17-05-2016 às 12:44)carlos-kb Escreveu:  edit: ahhhh.... e só mais um aviso à navegação ,que entretanto me lembrei! A quem participar nas manifestações, não se esqueçam de depois de ir para lá mostrar as alarvidades que alguns de nós, infelizmente ainda se lembram de fazer cada vez que há "ajuntamentos" de motociclistas (raters, burn-outs, acelerações a cortar, etc..... e demais comportamentos que em nada dignificam a causa pela qual se está a protestar). É que depois os senhores de fato e gravata que legislam e decidem, vão adorar esse tipo de posturas!  confused

X2
X2
o meu facebook já está cheio de pessoal a dizer que vai para lá fazer barulho.
Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

V
Responder

http://www.motociclismo.pt/noticias/8041...-inspecoes

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder

(16-05-2016 às 17:48)xiko_dsg Escreveu:  http://www.motociclismo.pt/noticias/8046...9-de-junho

Breve resumo da notícia para que conste e se possa ler diretamente no fórum:

Manifestação em protesto contra as inspeções às motos já tem data marcada.

Após as declarações espalhadas na passada semana por um responsável da ANCIA (associação dos centros de inspeções), de que as Inspeções Periódicas Obrigatórias a motociclos iriam ter lugar já a partir de outubro, baseadas no óbvio interesse económico desta associação, argumentando com a falsa bandeira da segurança e sem qualquer confirmação oficial, os motociclistas mostraram que querem ter uma palavra a dizer neste processo, bem como esclarecer a opinião pública sobre o que está realmente em causa.
Assim, o GAM – Grupo de Acção Motociclista, que estava inativo há algum tempo, resolveu voltar à estrada, marcando manifestações simultâneas em três cidades do País – Lisboa, Porto e Faro – para dia 19 de junho, um domingo, às 17h00.
Responder

(17-05-2016 às 19:44)marco.clara Escreveu:  
(16-05-2016 às 17:48)xiko_dsg Escreveu:  http://www.motociclismo.pt/noticias/8046...9-de-junho

Breve resumo da notícia para que conste e se possa ler diretamente no fórum:

Manifestação em protesto contra as inspeções às motos já tem data marcada.

Após as declarações espalhadas na passada semana por um responsável da ANCIA (associação dos centros de inspeções), de que as Inspeções Periódicas Obrigatórias a motociclos iriam ter lugar já a partir de outubro, baseadas no óbvio interesse económico desta associação, argumentando com a falsa bandeira da segurança e sem qualquer confirmação oficial, os motociclistas mostraram que querem ter uma palavra a dizer neste processo, bem como esclarecer a opinião pública sobre o que está realmente em causa.
Assim, o GAM – Grupo de Acção Motociclista, que estava inativo há algum tempo, resolveu voltar à estrada, marcando manifestações simultâneas em três cidades do País – Lisboa, Porto e Faro – para dia 19 de junho, um domingo, às 17h00.

Isso é tudo muito bonito Marco, a verdadeira questão é...onde é que está o meu autocolante do fórum? lol

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder

Já agora, dá jeito também dizer aonde as manifs. vão ter lugar exactamente, em cada uma das cidades designadas. Só a título de exemplo, a cidade de Lisboa tem cerca de 100 Km2... Entre Algés (ocidente) e o Parque das Nações (oriente) vão 20 Kms de distância!!! O Porto 45 Km2.... Faro quase outros tantos!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(17-05-2016 às 22:26)carlos-kb Escreveu:  Já agora, dá jeito também dizer aonde as manifs. vão ter lugar exactamente, em cada uma das cidades designadas. Só a título de exemplo, a cidade de Lisboa tem cerca de 100 Km2... Entre Algés (ocidente) e o Parque das Nações (oriente) vão 20 Kms de distância!!! O Porto 45 Km2.... Faro quase outros tantos!

Também têm lá a indicação de que vão actualizando a informação à medida que forem sabendo...não precisas de andar já em modo de ataque lol

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder

Não estou a atacar ninguém.... estou só a dizer que dá jeito dizerem.Mas por acaso só agora é que vi o último parágrafo do artigo! tong

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(17-05-2016 às 22:36)carlos-kb Escreveu:  Não estou a atacar ninguém.... estou só a dizer que dá jeito dizerem.Mas por acaso só agora é que vi o último parágrafo do artigo! tong

lol lol blink

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder

Agora é que vão fazer as manifestações?
Já vão tarde...numa altura em que a máquina está na fase final...a legislação já está mais que feita, os centros já têm tudo pronto...as linhas para as motos estão montadas o equipamento está pronto e os inspectores estão a ser formados...

[Imagem: 7STkQ4B.jpg]
Responder

Não é que concorde...eu sou mais um que vai ter de andar no troca escapes...
Mas por cá sempre foi assim...para sacar estamos sempre a copiar os outros...para coisas que realmente beneficiem a população...tá quieto.

[Imagem: 7STkQ4B.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)