Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?

Tenho o raio da mota com 25kW no livrete , bonito serviço como me safo desta . Lá tenho de ver se arranjo umas merdas para restringir a admissão a ver se passa .

* Ex Cagiva Prima R 1995 *
* Suzuki Gsxr 600 SRAD 1998 *
Responder

(11-05-2016 às 22:12)marco.clara Escreveu:  
(11-05-2016 às 22:06)nelsonajm Escreveu:  Olhem... com esta brincadeira das inspecções... vão aparecer muita mota à venda sem documentos... assim vou comprar outra marreca...

Nelson, no teu caso vejo uma clara oportunidade de negócio.

Até já tenho slogan para ti:

Visite Samora Correia! Entre com uma café racer/street fighter/scrambler e saia com uma stock.
Aproveite já esta oportunidade! O pior que pode acontecer é encandear o inspetor do IPO com o brilho dos coletores de escape!

lol

Ainda me estou a rir...

Mas olha que devem aparecer muitos tesourinhos com o surgimento das IPO... a seu tempo compro mesmo outra marreca... não sei bem para quê... mas pelo sim pelo não... desmonto-a toda peça por peça, e coloco em prateleiras no sotão da garagem....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

... ou usas como suportes vanguardistas para caleiras ...

[Imagem: zD43YvL.jpg]
Responder

(11-05-2016 às 22:00)marco.clara Escreveu:  
(11-05-2016 às 14:50)carlos-kb Escreveu:  Depois criticar e chamar outros de "ovelhas" é mais fácil. Mas não vi absolutamente ninguém a dizer aberta e assumidamente o que fez, para que as IPO não fossem uma realidade.

É minha plena convicção que os lobos que se revoltam contra todos nós, ovelhas, certamente acamparam em frente aos organismos competentes desde que se iniciou a discussão sobre o tema, fizeram manifestações e provavelmente uns quantos organismos públicos estarão neste momento armadilhados e prontos a explodir, sob a forma de ataques que serão certamente reivindicados por esta resistência ao sistema. Haja quem lute por todos nós, cobardes, que não somos capazes de o fazer! Aliás, o resultado está à vista!

tong

lol lol clap

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder

(11-05-2016 às 22:45)nelsonajm Escreveu:  
(11-05-2016 às 22:12)marco.clara Escreveu:  
(11-05-2016 às 22:06)nelsonajm Escreveu:  Olhem... com esta brincadeira das inspecções... vão aparecer muita mota à venda sem documentos... assim vou comprar outra marreca...

Nelson, no teu caso vejo uma clara oportunidade de negócio.

Até já tenho slogan para ti:

Visite Samora Correia! Entre com uma café racer/street fighter/scrambler e saia com uma stock.
Aproveite já esta oportunidade! O pior que pode acontecer é encandear o inspetor do IPO com o brilho dos coletores de escape!

lol

Ainda me estou a rir...

Mas olha que devem aparecer muitos tesourinhos com o surgimento das IPO... a seu tempo compro mesmo outra marreca... não sei bem para quê... mas pelo sim pelo não... desmonto-a toda peça por peça, e coloco em prateleiras no sotão da garagem....

Até as escondes no sotão?? lol

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder

(11-05-2016 às 22:27)Basike Escreveu:  Tenho o raio da mota com 25kW no livrete , bonito serviço como me safo desta . Lá tenho de ver se arranjo umas merdas para restringir a admissão a ver se passa .

os kw acho que não fazem nada, eles não têm como medir.
a minha tambem está com 35 no livrete, mas limitar a minha é trocar uma chapa de lado na mota tong
Responder

Calma pessoal.
Não se vai ver isso.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Caros amigos.

Segundo as noticias, e foram muito claros, nas motas que teem restrições de potencia no livrete vai ser obrigatóra a verificação.
Responder

já me estás a f**** a cabeça  lol o meu kit limitador é mesmo uma chapa. mas até curtia ver o ganho de potência do meu escape e com o PCV, e ficava só a 12,5€  lol  lol
Responder

lol Pedro vem visto. Ficava barato..boa ideia...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)