Nova CBR1000 2020
#81

(04-11-2019 às 22:11)el_Bosco Escreveu:  O esquema de cores é feinho.

O esquema de cores é o típico HRC.

A mota está totalmente decalcada em termos estéticos da RCV213S.

[Imagem: LfXEyRT.jpg]

[Imagem: ulfem9s.jpg]

E se o bibelot da Honda já não era forte no capítulo visual, uma mota nova, que segue o mesmo conceito estilísico (4 anos depois), acaba a ser "chover no molhado". Como algo de raíz, perde logo no imediato o efeito de surpreender.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#82

User friendly!
Responder
#83

(05-11-2019 às 07:41)LoneRider Escreveu:  User friendly!

Completamente... ainda mais indo ao encontro do contexto atrás falado, em relação aos números de potência apresentados. think

[Imagem: MbC2dLk.png]

FONTE

Agora quero ver como isto se traduzirá efectivamente no âmbito competitivo, tendo ainda em conta as restrições patéticas impostas ao regime de rotações. wtf

Entretanto, a ressalvar, da componente técnica / mecânica:
- 214.56bhp at 14,500rpm / 83.35lbft (113Nm) @ 12,500rpm
- The internal dimensions are shared with the RC213V MotoGP bike, using the MotoGP-limit 81mm bore and 48.5mm stroke (previously 76mm and 55.1mm respectively)
- Diamond-Like Carbon (DLC) cams
- Honda’s Smart Key System - no ignition key and the steering lock is electronic
- Titanium Akrapovič exhaust (Exhaust is dealt with by a free-flowing system co-designed by Akrapovic and incorporating a patent-pending power valve)
- Three riding modes
- Six-axis IMU
- Nine-mode traction control
- Up/down quickshifter (SP)
- 201kg wet
- Showa BPF forks and a Showa BFRC-Light rear shock / Öhlins EC 43mm NPX front forks and Öhlins TTX36 Smart-EC rear shock (SP) - Electronic control suspension at both ends
- Nissin brakes / Brembo Stylema four-piston radial front calipers(SP)
- A trio of winglets hides behind the outer fairing panel on each side, creating – it’s claimed – as much downforce as the 2018 RC213V MotoGP bike (not movable, these are very much like the design revealed in Honda’s recent active-aerodynamics patent, so don’t discount the idea of active versions in future)
- Coloured TFT
- Two color schemes: Grand Prix Red (HRC) / Matte Pearl Black.

FONTE

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#84

Uma Honda a fazer 14.5k RPM... Vamos ver...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#85

(04-11-2019 às 21:41)el_Bosco Escreveu:  Vinha agora postar isso. Esse já cumpriu as obrigações contratuais.

Tirou a carta em Julho..
Portanto bateu uma chapas em troco duma coisa "user friendly" para ir ganhando experiência.
smile


(04-11-2019 às 22:35)carlos-kb Escreveu:  A mota está totalmente decalcada em termos estéticos da RCV213S.

Tromba duma.. cagueiro da outra!
Responder
#86

Ausência de variador de fase e esta razão diâmetro/curso parece uma medida desesperada para tentar competir no papel com as líderes.

Só deve despertar a partir das 13k rpm. Até lá é mais rápido andar de PCX.

O binário também não está no top do segmento.

A vantagem acaba por ser o menor desgaste do motor, com estas baixas velocidades lineares (mps 23.44 m/s a 14.5k rpm) . 

É aguardar por ensaios sérios e por comparativos com tempos em pista.
Responder
#87

Responder
#88

Responder
#89

300 em 4ª velocidade.


https://moto-station.com/moto-revue/essa...00-en-4eme
Responder
#90

Vejam a entrada de ar dinâmica, com o filtro mesmo à face:

Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)