[Primeira mota] Chegou a hora...

(22-06-2017 às 18:39)dfelix Escreveu:  
(22-06-2017 às 18:03)Velasquez87 Escreveu:  Félix, cada chega até onde pode, na altura foi o melhor negócio possível. 

Não está isso em causa.
Até porque não havendo disponibilidade financeira, é quando faz mais sentido conseguir um bom negócio.  blink

Não tenho absolutamente nada contra motos de serviço.
Nunca compraria era uma, conhecendo o tratamento que habitualmente levam, com um desconto de apenas 1100 euros.
Sobretudo quando nas motos que comprei novas, embora nunca consegui que baixassem os preços, acabei sempre negociar uma série de extras e equipamento que rapidamente atinge esses valores.

Quero muito uma Tracer e falta-me 1500 euros?
Não tenho total confiança no negócio?
Epá... não compro hoje... compro daqui a uns meses.

É-me totalmente irrelevante se parte desse dinheiro é para pagar impostos de novo ou a inflação dum usado que tem muita procura.
O que me interessa é o valor que me sai da carteira.

Mas compreendo que por vezes o mais complicado é controlar a tesão do mijo.  smile

(22-06-2017 às 18:03)Velasquez87 Escreveu:  Por isso nem acho que tenha sido mau negócio...com um ano de garantia por lei e ainda trouxe um jogo novo de pneus novos e primeira revisão dos 5000kms gratuita...smile

Não sei quantos anos ela esteve ao serviço para fazer os 3000km...
Mas a garantia do fabricante começa a contar a partir do momento em que ela foi matriculada.
Por isso, até nisso eles pouparam!   smile
(O ano de garantia do stand só é aplicável para motos usadas já fora do período de garantia do fabricante)

Como não vi a moto á venda, não me posso pronunciar se um par de pneus novos aos 3000 foi necessidade ou apenas cortesia.  cool

E quanto à revisão dos 5000kms... nem sequer está no plano de manutenção!  lol

Não me faltavam 1500€, faltavam-me aprox 3000€. 
Para ti não sei, mas para mim é dinheiro. 

Nunca iria comprar uma Tracer por 10.000€, não chego a esses valores, por muito que goste da mota, era completamente inviável para mim. Seja a Tracer ou fosse outra qq por esse target...

Por isso interessa-te o valor que te sai da carteira??? será mesmo? smile

Não esteve anos ao serviço, foram apenas alguns meses...
neste caso teve um ano e meio de garantia de fabricante.

Não foi por necessidade, nem por cortesia (os pneus), foi negociado por mim assim como a revisão. 
Revisão essa que não está no manual é correcto, acabei de fazer uma intermédia há 3 semanas que também não está, e então?


Então 34000kms sem problemas até agora, não creio que terá sido mau negócio. Percebo onde queres chegar, mas ao mesmo tempo não percebo...tens alguma 'dívida'?

Velasquez87
Responder

cada um compra o consegue, e 1500€ de diferença até nem acho mau para um mota de serviço. Numa tracer duvido um pouco que o pessoal que fez test drive, fosse sempre a esgalhar a mota.
Já agora, voltando ao tópico. já experimentas-te a SV? dizem bem da mota (para o autor do tópico)
Responder

(22-06-2017 às 19:55)pedromt07 Escreveu:  Numa tracer duvido um pouco que o pessoal que fez test drive, fosse sempre a esgalhar a mota.

Sério? Why not?

Por acaso fiz test drive a uma, sem limite de tempo, inclusivamente, quiseram que a levasse para o primeiro N/S deste fórum.
Responder

Infelizmente o pessoal estica-se um bocado no preço, agora na época alta.

Qualquer uma que esteja abaixo dos 5 mil, desaparece logo.

Ainda há pouco me pediram 4900 € não negociáveis por uma MT-07 ABS toda stock, de 2014, com 38 mil.

Estou a ver que se quero apanhar um bom negócio, tenho que esperar pelo fresquinho rolleyes
Responder

(22-06-2017 às 19:55)pedromt07 Escreveu:  cada um compra o consegue, e 1500€ de diferença até nem acho mau para um mota de serviço. Numa tracer duvido um pouco que o pessoal que fez test drive, fosse sempre a esgalhar a mota.
Já agora, voltando ao tópico. já experimentas-te a SV? dizem bem da mota (para o autor do tópico)

Sou um dos que dizem bem da SV. A Suzuki não é muito popular em Portugal, o modelo não tem grandes vendas, mas é das coisas mais fáceis de conduzir, tem maior potência que a MT07, mas entrega-a de forma dócil e não de repente, tem mais vertente de corrida pelo seu desenho, tem peso para agarrar à estrada e faz umas curvas virtuosas. Gasta 4 aos 100, tem um maravilhoso look retro com farol redondo. É uma mota de culto. Mas eu sou suspeito blink

"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"
Responder

(22-06-2017 às 20:46)Moto2cool Escreveu:  
(22-06-2017 às 19:55)pedromt07 Escreveu:  cada um compra o consegue, e 1500€ de diferença até nem acho mau para um mota de serviço. Numa tracer duvido um pouco que o pessoal que fez test drive, fosse sempre a esgalhar a mota.
Já agora, voltando ao tópico. já experimentas-te a SV? dizem bem da mota (para o autor do tópico)

Sou um dos que dizem bem da SV. A Suzuki não é muito popular em Portugal, o modelo não tem grandes vendas, mas é das coisas mais fáceis de conduzir, tem maior potência que a MT07, mas entrega-a de forma dócil e não de repente, tem mais vertente de corrida pelo seu desenho, tem peso para agarrar à estrada e faz umas curvas virtuosas. Gasta 4 aos 100, tem um maravilhoso look retro com farol redondo. É uma mota de culto. Mas eu sou suspeito blink

Afinal não é só o pessoal das MT! lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder

(22-06-2017 às 22:13)michelfpinto Escreveu:  
(22-06-2017 às 20:46)Moto2cool Escreveu:  
(22-06-2017 às 19:55)pedromt07 Escreveu:  cada um compra o consegue, e 1500€ de diferença até nem acho mau para um mota de serviço. Numa tracer duvido um pouco que o pessoal que fez test drive, fosse sempre a esgalhar a mota.
Já agora, voltando ao tópico. já experimentas-te a SV? dizem bem da mota (para o autor do tópico)

Sou um dos que dizem bem da SV. A Suzuki não é muito popular em Portugal, o modelo não tem grandes vendas, mas é das coisas mais fáceis de conduzir, tem maior potência que a MT07, mas entrega-a de forma dócil e não de repente, tem mais vertente de corrida pelo seu desenho, tem peso para agarrar à estrada e faz umas curvas virtuosas. Gasta 4 aos 100, tem um maravilhoso look retro com farol redondo. É uma mota de culto. Mas eu sou suspeito blink

Afinal não é só o pessoal das MT! lol
Quem for o dono de uma mota, que não acha que a sua é a melhor, ou das melhores, que se acuse lol
Se é minha, é melhor que o resto lol lol
Responder

Podemos gostar muito da nossa mota mas sermos realistas também convém! lol

Uma SV ser mota de culto???? lol devil
Responder

De culto para ele!
Está é ainda na fase fundacional!
À espera do milagre....

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(22-06-2017 às 20:11)Rod Escreveu:  
(22-06-2017 às 19:55)pedromt07 Escreveu:  Numa tracer duvido um pouco que o pessoal que fez test drive, fosse sempre a esgalhar a mota.

Sério? Why not?

Por acaso fiz test drive a uma, sem limite de tempo, inclusivamente, quiseram que a levasse para o primeiro N/S deste fórum.

Deves ter a mania que andas muito. Os pneus da Sucati, quando foi entregue ao Caroço, estavam quadrados!

Suzuki SV1000S '04  cool
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)