Os nossos Pópós.
#11

(09-12-2014 às 16:45)dfelix Escreveu:  Só para competir com o caubói ...

[Imagem: moke1_zpse572e253.jpg]

Muito bom...
E o quão difícil é agora encontrar uma coisa dessas...
Responder
#12

Voto no W123.... mas só se for a gasolina...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#13

Eu votei nele precisamente por ser a Gasóleo...
Digamos que o torna mais sustentável...
Responder
#14

Motor 3l? Conhecia um de um vizinho que já contava com 1 milhão e 200mil, mas entranto morreu...
Ja o carro de vez em quando ainda passeia nas mãos do namorado da neta..
Responder
#15

(09-12-2014 às 23:50)dt_50r_sm Escreveu:  Motor 3l? Conhecia um de um vizinho que já contava com 1 milhão e 200mil, mas entranto morreu...
Ja o carro de vez em quando ainda passeia nas mãos do namorado da neta..

É o 200D, fez há coisa de duas semanas os 490.000...
Responder
#16

(09-12-2014 às 23:50)dt_50r_sm Escreveu:  Conhecia um de um vizinho que já contava com 1 milhão e 200mil, mas entranto morreu...

O meu primeiro carro (vw golf cld de 82) deve ter isso... contando que saiu da minha mão quase a fazer o milhão em 2000.
Altura em que o motor foi aberto. Bastaram segmentos novos.

[Imagem: 247403_10150593204070058_3736571_n_zps044bbafc.jpg]

Passou o meu pai a andar com ele. Novamente.
Não faço ideia quantos terá agora... tendo em conta que andou varios anos com o odometro morto, e so recentemente levou um comprado numa sucata.

Mas tem sido o verdadeiro carro de serviço...
Sempre que é preciso transportar pedra, lenha.. e o quer que seja, lá está!
Não acaba... e de vez em quando lá morre e regressa à vida.

[Imagem: 1040397_10152928922860058_19686062_o_zps13236dce.jpg]

Tão mítico que apareceu no street view junto à horta.. lol

Acho que um dia quando o meu golf de 99 morrer, se este de 82 ainda sobreviver vou restaurar como deve ser e volta a ser o utilitario do dia-a-dia!
smile
Responder
#17

É como eu digo, podemos ter carros completamente funcionais e sem ter que os comprar novos...
Tanto o Mercedes como o Carocha são carruchos do dia a dia, o carocha apenas não anda tanto no Inverno porque não tem aquecimento, de resto circulam quase diariamente passando nas inspecções sem nada a apontar.
Correndo o risco de ser tendencioso, penso mesmo que salvas raras excepções, é preferível comprar uma antigo que não esteja a morrer e restaurar, sabendo que podemos ter carro para mais 30 ou 40 anos, do que comprar um carro recente que quando acabar de ser pago já acabou a garantia começa a dar despesa e paga uma batelada de imposto de circulação...
Responder
#18

Ter um carro antigo é mais uma questão de paixão.
Porque em termos de despesa, as coisas não são assim tão simples.
Responder
#19

Depende muito do modelo... mas neste caso concordo com o Cowboy... prefiro um carro com mais anos, menos electrónica e que eu "perceba" e não tenha de tirar um doutoramento em programação para o arranjar... já para não falar dos impostos...

E esse W123 para ser perfeito teria de ser o 230E bigsmile

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#20

Carros clássicos.... eu que eu iria mesmo buscar era um DS! Sempre adorei aquele carro.... o problema são mesmo os valores pouco convidativos que se encontram por aí!

http://home.standvirtual.com/fancar_visu...arros.html

Mas longe de pensar comprar um clássico, para usar como carro utilitário (por motivos óbvios).... fa-lo-ia apenas e sim, apenas por fetiche.
Mas o meu patrão ainda não anuiu muito em pagar-me de modo a satisfazer alguns dos meus fetiches! wtf lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)