Mensagens: 43
Tópicos: 6
Registado: 12/2014
Mota: Harley-Davidson FLHRI 80c.i 1340c.c 1996
Mensagens: 1,848
Tópicos: 21
Registado: 11/2014
Mota: GSX-R 750 Localização: Lisboa
Aqui está o meu:
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Eu como não tenho 2 clássicos como o cowboy, não meto fotos do meu can-am da opel
O meu autocarro não caberia aqui...
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(09-12-2014 às 11:56)Rod Escreveu: O meu autocarro não caberia aqui...
Se o teu autocarro não caberia aqui.... o meu minibus com nome de um célebre pintor cubista também não!
Mensagens: 3,318
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
Só para competir com o caubói ...
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Mini Moke!
Esse é Made in Vendas Novas?
Mensagens: 3,318
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
yeap!
Sim, um moke Australiano feito em Vendas Novas e baptizado de Californian...
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
09-12-2014 às 17:19 (Mensagem modificada pela última vez: 09-12-2014 às 17:22 por
carlos-kb.)
(09-12-2014 às 17:15)dfelix Escreveu: yeap!
Sim, um moke Australiano feito em Vendas Novas e baptizado de Californian...

Antes se ser a "capital" da bifana, Vendas Novas era a "capital" automóvel do país, tal eram as "montadoras" que ali se situavam.
Ainda há poucos meses também a Isuzu parou a produção lá.
O Fiat 127 do meu pai, comprado em 74, também era made in Vendas Novas.
Tenho um primo meu que trabalhou na linha de montagem dos Mini Moke uns anitos... quem sabe se esse teu, também não lhe passou pelas mãos!
Mensagens: 3,318
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
O meu é de 83. É dos primeiros montados cá, ainda com kits enviados da Austrália.
Talvez por isso tenha uma série de coisas diferentes que o tornam mais giro que os sucessores.
Aquela grelha, a capota de recolher ao invés do galinheiro e jantes mais altas.
Só é pena o motor ser o mesmo 1000 do mini convencional que era também montado cá...
(na Austrália levava o 1275!)