08-01-2016 às 01:22
(07-01-2016 às 12:22)OFFICER Escreveu: O browser que os Lumia trazem de origem provavelmente são uma valente...cena. Tal como os browsers do windows![]()
Aconselho-te a instalar um browser como deve ser, verifica se tens o chrome ou dolphin browser disponivel na store do lumia![]()
Quem diz estes, diz qualquer outro, além do browser de origem. As páginas vão continuar a ficar grandes, mas um browser como deve ser redimensiona as coisas.
Existem melhores mas não é mau de todo. Em termos de browsers na loja não tem os mais conhecidos, mas tem uns tantos. E o chrome também não é a maravilha que todos querem fazer querer.
(07-01-2016 às 23:05)Lusitanian Escreveu: Sendo um Lumia uso Internet Explorer 8, não acredito que na Loja (onde estão aplicações) tenha lá o Chrome, mas irei ver. O tapatalk que estou a usar é "Tapatalk Classic", penso ser este. Existe outro chamado só Tapatalk mais recente, mas parece que tem problemas.
EDIT: Vi na Loja se tinham o Chrome. Pelo que vi, têm um ou dois mas nenhum é oficial, ou seja são desenvolvidos por programadores. Portanto vou estar quieto, até porque já entendo melhor o tapatalk.
É o IE 11, não o 8.
Quanto ao forum, como o n00b1e referiu o taptalk é a melhor opção que tens.
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

, sei que não parece de grande importância, mas já perdi a carta por conduzir uma mota com uns Kw a mais
e agora quero ter mesmo a certeza que posso conduzir esta mota andes da conduzir!