24-08-2016 às 18:43
Eu a ti ia la ate ao final da proxima semana.
(25-08-2016 às 09:56)mr_trecolareco Escreveu: Situação nada fácil e tendo em conta aquilo que se vê noutras marcas.... dou umas à Honda.
Ok que a mota tem poucos km's, mas tendo em conta o histórico fora da marca, revisões tardias, outro tipo de óleos e fora do prazo legal de garantia duvido muito que alguém te fizesse um desconto de 50% nas peças.
Posso dar o exemplo do Smart cá de casa que a minha mulher:
- comprou novo na Mercedes Comercial na Abrunheira
- Revisão do 1º ano ( não fez os km's necessários para ser antes ) na Mercedes Comercial e a seguir teve problemas de programação da caixa automática e foi rectificado por eles.
- Revisão do 2º ano ( fim da garantia ) foi marcada para a semana a seguir aos 2 anos para aproveitar o nosso período de férias e quando o vamos buscar os problemas da cx surgem de novo mas piores...pensei que fosse mais uma vez software que com a actualização que pudessem ter feito ou algo assim tivesse voltado os problemas.
Mas não foi mesmo a cablagem com problemas e ter de ser trocada...ora se o carro foi comprado novo, tem 2 anos e 15 dias, sempre assistido na Mercedes Comercial ( representando da Mercedes a nivel nacional ) qual a razão para não trocarem a cabalagem a custo zero ou pagando apenas a Mão de Obra??? Mails para Alemanha e fiquei com uma conta com um desconto mais pequeno que os teus 50% oferecidos na peça.
Isto para dizer que as garantias são boas mas é preciso não ter telhados de vidro e o teu relatório tem uma serie deles e mesmo assim eles estenderam-te a mão.
Isso é bom serviço pós-venda e a razão pela qual tem a fama que tem por cá e no dia que precisar de uma mota para o dia-a-dia é minha a marca de escolha sem dúvida!
Por outro lado se num smart por 15 dias o tratamento foi aquele...não me vêm lá para comprar o substituto nos irmãos grandes para substituir o meu classe E