(16-03-2018 às 19:52)LoneRider Escreveu: Assim à primeira vista vejo o Félix a vender a Sucati e a voltar a andar com o soutien em plena rua...
Completamente fora de questão...
A minha satisfação com a sucati deve-se ao facto de ser uma moto extremamente básica, compacta e ágil.
Enquanto moto, tecnicamente é equivalente a uma MT-07...
Mas com um look e sonoridade que me agrada muito mais! E uma ergonomia mais próxima do que era a minha expectativa para uma moto do dia-a-dia.
Não é grande pistola pra offroad...
Cumpre as expectativas mínimas para um "passeio" por trilhos básicos de terra batida com buraqueira.
Nada que não se consiga fazer com uma naked ou desportiva... mas de forma menos penosa!
O nome "urban enduro" com que baptizaram a versão da minha é bem adequado: Empedrado, linhas de eléctrico e subir passeios é o offroad predominante com que se faz com ela.
Esta Scrambler 1200 da Triumph parece-me que será uma moto ligeiramente diferente:
É coisa certamente virada para o mesmo público alvo das mineT Urban G/S e nova sucati scrambler 1100... com tudo o que de bom e mau isso implica.
Bonitas e mais apetecíveis enquanto produto. Só que mais pesadas, menos ágeis e sobretudo mais caras.
Apesar da minha experiência bastante satisfatória com a Triumph e de achar que a linha actual das neoclássicas é soberba do ponto de vista estético, qualidade de construção e acabamentos... para trocar a que tenho por outra neoclássica com perspectiva de offroad... provavelmente ia para a desert sled.