(17-06-2017 às 23:58)LWillow Escreveu: (17-06-2017 às 19:00)LoneRider Escreveu: Só não digo que é a melhor porque implico um bocadinho com o temperamento do V-Tech.
Porquê??
Nos modelos mais antigos o 'coice' fazia-se notar e podia 'atrapalhar' alguma manobra que estivesse a ser efectuada (a curvar , a 'ziguezaguear' entre os carros, ....) mas nas novas versões há sómente uma ligeira 'tremideira' quando ele 'entra' , que não é suficiente para interferir na pilotagem.
É pá, nem reconheço isso como um defeito!
Para mim o facto de ter deixado os carretos em vez da corrente parece uma punhalada pelas costas!
É certo que não existem problemas de fiabilidade e que é feitio e não defeito esse tipo de temperamento, mas não sei....
Não me encaixa.
@Serzedo a Cat é muito mais confortável que a Z-SX!
A Kawasaki é uma moto que segue aquela tendência de traseiras minimalistas das Street Fighters, com as adaptações necessárias para levar duas pessoas com algum conforto.
Mas se observares bem, são dois níveis distintos, um assento pequeno e posição elevada.
É uma desportiva light em toda a linha, como boa Kawasaki que é, com um nervo lá em cima delicioso e uma agilidade muito boa em estradas técnicas.
Posso mesmo dizer que é um Lobo vestido com pele de Cordeiro, capaz de acompanhar as primas da família ZX e deixar qualquer moto do segmento Sportouring para trás se for uma estrada muito reviradas.
A mota é a ideal, por exemplo, para o Vindaloo, que não inclui nos planos a pendura, mas para ti (e falo pelo que sei e conheço) sería um bocado castigo para a Pendurinha.
Se quiseres seguir o Vindaloo na sua flamante Z-SX, tens a VFR que é capaz de o fazer (ja passar é mais difícil porque o gajo tens umas unhas bem cuidadas) e a R-RS pelo sei motor é capaz de surpreender!
Por outro lado, e falamos dos animais que na actualidade nascem nas linhas de produção, a ZZR1400 é uma Sportouring estratosferica que não joga no mesmo campeonato, a FJR para mim é uma GT com genes desportivos e como tal não devia estar neste tópico, mas como se fala nela devo dizer que.
É uma moto muito grande para ser considerada uma desportiva, o seu equipamento e configuração não preveligia essa versatilidade de utilização que caracteriza as Sportouring.
Lembra-te que uma Sportouring pode levar-te para o trabalho todos os dias, como no fim de semana levar-te de viagem ou inclusive a curtir umas curvas num circuito de velocidad.