Restoration, maintenance, tuning, tire assembly, made by FerroH Motorcycles :)

(04-05-2022 às 13:34)LoneRider Escreveu:  Esses detalhes não saem na Wikipedia pá!

Não? Então pode-se sempre fazer um nova entrada lá, com essa info.

A eterna diferença entre deter a informação... ou partilhar conhecimento devil !

Mas também poderia ser uma Triumph, que nos anos 90 usavam sistema semelhante... mas depois o quadro da foto do Ferro, desmentia-o automaticamente. proud

[Imagem: 8JKqWE4.jpg]

(04-05-2022 às 13:34)LoneRider Escreveu:  Tem que ser à base de:
I've been there, I've ride that bike! blink

Até podia contar-te um episódio caricato para montar pneus numa GPZ1000R à conta deste sistema de afinação da corrente, por excêntrico, algures por 1997 / 98 pervert ... mas fica para uma próxima, sentados à mesa! blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(04-05-2022 às 12:53)carlos-kb Escreveu:  A EN ficou um must (pelo menos de aparência). ok

Muito bom, Ferro

(04-05-2022 às 12:29)LoneRider Escreveu:  Kawasaki ZZR.

Aquele braço oscilante com excêntrico de aperto não engana... é Kawa mesmo! bigsmile angel

Sim companheiros é uma ZZR 1100

[Imagem: lE7VgZA.jpg]

de "início" de 90 mas já com a segunda geração do RAM AIR a que tem duas entradas... cool
Muito bem visto Carlos-kb o braço com excêntrico.. E claro, o resto do enorme Quadro "bojudo" da ZZR thumbsup

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder

Já tive uma "motinha" dessas que muitas alegrias me trouxe e muitas voltinhas me permitiu fazer...

Vendi-a com 80 mil kms e muito mais para dar a quem a levou.

Apesar de esta mota ter sido lançada originalmente em 1990, a minha "já" era o modelo de 1997, igual ao da foto abaixo:

[Imagem: Kawasaki%20ZZR1100%2097.jpg]
Responder

Tb já tive uma ZZR (mas a 600 de 1999) e não reconheci o quadro...

Ok, vou buscar as pipocas, gosto destes topicos! bigsmile V

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder

Isso era busa do inicios dos anos 90!lol
Responder

(05-05-2022 às 11:02)Nfilipe Escreveu:  Isso era busa do inicios dos anos 90!lol

A ZZR1100 era a moto de produção, mais potente, nos inícios de 90, com os seus 145cv... em 1993 apareceu a GSXR1100WP (aguada), como a que o Nelson teve, com anunciando 155cv. Em 1996 era lançada a primeira versão da XX, que declarava 164cv e só em quase no virar da década, a Busa apareceu com 175cv. A guerra dos números no seu auge.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Nao só potente, na altura se nao tou em erro, era também a mais rapida, até levar pau da cbr XX em 96.
Responder

(04-05-2022 às 22:51)marco.clara Escreveu:  Já tive uma "motinha" dessas que muitas alegrias me trouxe e muitas voltinhas me permitiu fazer...

Vendi-a com 80 mil kms e muito mais para dar a quem a levou.

Apesar de esta mota ter sido lançada originalmente em 1990, a minha "já" era o modelo de 1997, igual ao da foto abaixo:

[Imagem: Kawasaki%20ZZR1100%2097.jpg]

Era ou antes, é realmente um grande canhão e mesmo para quem tenha "unhas" preciso muito cuidado com ela!.... cool

Sim a que vamos restaurar, penso que de 93 ou 94 já é com essa frente, com as duas entradas de ar...

Mas "como" ainda há que ache pouco, esta tem mais de 1100 cc ui... e mais não digo lol

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder

(05-05-2022 às 16:27)Nfilipe Escreveu:  Nao só potente, na altura se nao tou em erro, era também a mais rapida, até levar pau da cbr XX em 96.

Sim muito rápida mesmo e bruta!...

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder

(05-05-2022 às 09:12)Mr.Ricky Escreveu:  Tb já tive uma ZZR (mas a 600 de 1999) e não reconheci o quadro...

Ok, vou buscar as pipocas, gosto destes topicos! bigsmile V

Boas,
vais ter de comprar muitas pipocas mesmo, ainda vai demorar bastante!.... lol thumbsup

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)