Mensagens: 13,480
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(04-05-2022 às 13:34)LoneRider Escreveu: Esses detalhes não saem na Wikipedia pá!
Não? Então pode-se sempre fazer um nova entrada lá, com essa info.
A eterna diferença entre deter a informação... ou partilhar conhecimento
!
Mas também poderia ser uma Triumph, que nos anos 90 usavam sistema semelhante... mas depois o quadro da foto do Ferro, desmentia-o automaticamente.
(04-05-2022 às 13:34)LoneRider Escreveu: Tem que ser à base de:
I've been there, I've ride that bike!
Até podia contar-te um episódio caricato para montar pneus numa GPZ1000R à conta deste sistema de afinação da corrente, por excêntrico, algures por 1997 / 98
... mas fica para uma próxima, sentados à mesa!
Mensagens: 1,219
Tópicos: 11
Registado: 3/2015
Localização: Lisboa
04-05-2022 às 19:10 (Mensagem modificada pela última vez: 04-05-2022 às 19:12 por
FerroH.)
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...
Mensagens: 5,923
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
04-05-2022 às 22:51 (Mensagem modificada pela última vez: 04-05-2022 às 22:52 por
marco.clara.)
Já tive uma "motinha" dessas que muitas alegrias me trouxe e muitas voltinhas me permitiu fazer...
Vendi-a com 80 mil kms e muito mais para dar a quem a levou.
Apesar de esta mota ter sido lançada originalmente em 1990, a minha "já" era o modelo de 1997, igual ao da foto abaixo:
Mensagens: 1,563
Tópicos: 61
Registado: 11/2014
Mota: Honda CB500XA '18 Localização: Povoa Santa Iria City
Tb já tive uma ZZR (mas a 600 de 1999) e não reconheci o quadro...
Ok, vou buscar as pipocas, gosto destes topicos!
Ricardo - Honda CB500X
Mensagens: 2,771
Tópicos: 23
Registado: 4/2016
Mota: É essa mesmo... Localização: Forte da casa
Isso era busa do inicios dos anos 90!lol
Mensagens: 13,480
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(05-05-2022 às 11:02)Nfilipe Escreveu: Isso era busa do inicios dos anos 90!lol
A ZZR1100 era a moto de produção, mais potente, nos inícios de 90, com os seus 145cv... em 1993 apareceu a GSXR1100WP (aguada), como a que o Nelson teve, com anunciando 155cv. Em 1996 era lançada a primeira versão da XX, que declarava 164cv e só em quase no virar da década, a Busa apareceu com 175cv. A guerra dos números no seu auge.
Mensagens: 2,771
Tópicos: 23
Registado: 4/2016
Mota: É essa mesmo... Localização: Forte da casa
Nao só potente, na altura se nao tou em erro, era também a mais rapida, até levar pau da cbr XX em 96.
Mensagens: 1,219
Tópicos: 11
Registado: 3/2015
Localização: Lisboa
(04-05-2022 às 22:51)marco.clara Escreveu: Já tive uma "motinha" dessas que muitas alegrias me trouxe e muitas voltinhas me permitiu fazer...
Vendi-a com 80 mil kms e muito mais para dar a quem a levou.
Apesar de esta mota ter sido lançada originalmente em 1990, a minha "já" era o modelo de 1997, igual ao da foto abaixo:
Era ou antes,
é realmente um
grande canhão e mesmo para quem tenha "unhas" preciso muito cuidado com ela!....
Sim a que vamos restaurar, penso que de 93 ou 94 já é com essa frente, com as duas entradas de ar...
Mas "como" ainda há que ache pouco, esta tem mais de 1100 cc ui... e mais não digo
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...
Mensagens: 1,219
Tópicos: 11
Registado: 3/2015
Localização: Lisboa
(05-05-2022 às 16:27)Nfilipe Escreveu: Nao só potente, na altura se nao tou em erro, era também a mais rapida, até levar pau da cbr XX em 96.
Sim muito rápida mesmo e bruta!...
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...
Mensagens: 1,219
Tópicos: 11
Registado: 3/2015
Localização: Lisboa
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...