05-02-2019 às 11:11
Mais além dos Test Rides que o pessoal pode fazer, que está livre de emitir a sua opinião e tal, às vezes o o pessoal tem a oportunidade de montar outras motas que não sejam as suas.
A ideia deste tópico é que o pessoal ponha por aqui uma fotografia da promiscuidade e que conte as experiências vividas a bordo!
Para além de alguma peripécia que seja interessante saber.
Como exemplo deixo aqui esta "Lady in Red"
![[Imagem: Us9rZ3m.jpg]](https://i.imgur.com/Us9rZ3m.jpg)
Esta Sucati dorme na minha garagem à duas noites e claro, tenho andado nela porque não posso perder a oportunidade de montar algo diferente.
O motor V2 é o que se sabe, ruidoso, desorganizado a trabalhar, a caixa dura, as duas válvulas por ciclindro da distribuição dão-lhe bué alegria até as 7000rpm mas depois é um gato morto.
Para o meu trajecto casa - trabalho é simplesmente perfeito. Cada vez que dou ao motor de arranque a gaja mostra pouca vontade em trabalhar. Acabo sempre a pensar que a bateria está morta e que não consegue girar o motor, mas depois o gajo lá começa a deitar fumo pelos escapes (que não sei bem por qual dos dois deita mais fumo).
A falta de músculo é compensada pela leveza do conjunto e com umas suspensões firmes e bem taradas que contribuem para a estabilidade da coisa.
Uma mota madura, com já alguns kms, que sempre foi bem cuidada, que oferece alguma diversão e pode ser uma excelente companheira em cenários de muitas curvas.
![[Imagem: fAdrpie.jpg]](https://i.imgur.com/fAdrpie.jpg)
Vá, não se acanhem!
Confessem a vossa promiscuidade!
A ideia deste tópico é que o pessoal ponha por aqui uma fotografia da promiscuidade e que conte as experiências vividas a bordo!
Para além de alguma peripécia que seja interessante saber.
Como exemplo deixo aqui esta "Lady in Red"
![[Imagem: Us9rZ3m.jpg]](https://i.imgur.com/Us9rZ3m.jpg)
Esta Sucati dorme na minha garagem à duas noites e claro, tenho andado nela porque não posso perder a oportunidade de montar algo diferente.
O motor V2 é o que se sabe, ruidoso, desorganizado a trabalhar, a caixa dura, as duas válvulas por ciclindro da distribuição dão-lhe bué alegria até as 7000rpm mas depois é um gato morto.
Para o meu trajecto casa - trabalho é simplesmente perfeito. Cada vez que dou ao motor de arranque a gaja mostra pouca vontade em trabalhar. Acabo sempre a pensar que a bateria está morta e que não consegue girar o motor, mas depois o gajo lá começa a deitar fumo pelos escapes (que não sei bem por qual dos dois deita mais fumo).
A falta de músculo é compensada pela leveza do conjunto e com umas suspensões firmes e bem taradas que contribuem para a estabilidade da coisa.
Uma mota madura, com já alguns kms, que sempre foi bem cuidada, que oferece alguma diversão e pode ser uma excelente companheira em cenários de muitas curvas.
![[Imagem: fAdrpie.jpg]](https://i.imgur.com/fAdrpie.jpg)
Vá, não se acanhem!
Confessem a vossa promiscuidade!
