Promiscuidade Motard -
LoneRider - 05-02-2019
Mais além dos Test Rides que o pessoal pode fazer, que está livre de emitir a sua opinião e tal, às vezes o o pessoal tem a oportunidade de montar outras motas que não sejam as suas.
A ideia deste tópico é que o pessoal ponha por aqui uma fotografia da promiscuidade e que conte as experiências vividas a bordo!
Para além de alguma peripécia que seja interessante saber.
Como exemplo deixo aqui esta "Lady in Red"
Esta Sucati dorme na minha garagem à duas noites e claro, tenho andado nela porque não posso perder a oportunidade de montar algo diferente.
O motor V2 é o que se sabe, ruidoso, desorganizado a trabalhar, a caixa dura, as duas válvulas por ciclindro da distribuição dão-lhe bué alegria até as 7000rpm mas depois é um gato morto.
Para o meu trajecto casa - trabalho é simplesmente perfeito. Cada vez que dou ao motor de arranque a gaja mostra pouca vontade em trabalhar. Acabo sempre a pensar que a bateria está morta e que não consegue girar o motor, mas depois o gajo lá começa a deitar fumo pelos escapes (que não sei bem por qual dos dois deita mais fumo).
A falta de músculo é compensada pela leveza do conjunto e com umas suspensões firmes e bem taradas que contribuem para a estabilidade da coisa.
Uma mota madura, com já alguns kms, que sempre foi bem cuidada, que oferece alguma diversão e pode ser uma excelente companheira em cenários de muitas curvas.
Vá, não se acanhem!
Confessem a vossa promiscuidade!
RE: Promiscuidade Motard -
michelfpinto - 05-02-2019
O pá, a única promiscuidade foi com as motas da Eli, de resto só motas de cortesia. Eu sou um gajo que gosta pouco de promiscuidade, e então não ando cá com essas coisas!
dfelix - 05-02-2019
A promiscuidade ao longo dos anos já foi tanta que certamente já apanhei doenças motociclisticamente transmissíveis...
marco.clara - 05-02-2019
Por qual dos dois escapes deita mais fumo?
sat_ON_fire - 05-02-2019
(05-02-2019 às 22:22)michelfpinto Escreveu: O pá, a única promiscuidade foi com as motas da Eli, de resto só motas de cortesia. Eu sou um gajo que gosta pouco de promiscuidade, e então não ando cá com essas coisas!
Eu cá também é disto...só gosto de montar o que é meu, ou o que não é de ninguém (motos de stands).
Johnny_1056 - 06-02-2019
Boas;
Isso é promiscuidade??!!
Ai valha-se Deus, não passo duma p#ta devassa...
Agora sou um gajo bastante "conservador", mas houve épocas de devassidão completa.
LoneRider - 06-02-2019
Sem fotos nunca aconteceu!
.
Johnny_1056 - 06-02-2019
(06-02-2019 às 22:29)LoneRider Escreveu: Sem fotos nunca aconteceu!
. 
Boas;
Não há fotos, pelo menos que eu saiba, mas vê lá que cheguei tão baixo que até com uma VFR 1200 andei.
marco.clara - 06-02-2019
Confesso que esta semana fui promíscuo... e gostei.
Uma busa de 99... daquelas que eram diferentes de todas as outras que vieram a seguir...
michelfpinto - 06-02-2019
(06-02-2019 às 22:35)Johnny_1056 Escreveu: (06-02-2019 às 22:29)LoneRider Escreveu: Sem fotos nunca aconteceu!
. 
Boas;
Não há fotos, pelo menos que eu saiba, mas vê lá que cheguei tão baixo que até com uma VFR 1200 andei. 
Existem escolhas na vida mesmo difíceis de explicar!