Primeira moto
#81

Este ficheiro é só colocar as dimensões da roda, e as relações, o resto está automático. Depois só têm de ter o cuidado de ver para que rotações é o binário máximo, a potencia máxima e o red line, para terem uma ideia fixe da mota.

De notar que isto são velocidades reais teóricas (por exemplo basta o pneu estar mais gasto para ser ligeiramente diferente).

Tenho mais coisas no mesmo ficheiro, como por exemplo uma folha para calcular consumos médios, o erro máximo dos velocímetros vs velocidade real, etc...fui fazendo para ganhar mais à vontade com o excel.

Eu vou fazer uma limpeza ao ficheiro, tirar o que não interessa nada para vocês, depois posso tentar partilhar isso aqui no forum. Se não conseguir eu tento então enviar por pm blink

Blog com fotos de passeios de mota em: http://naosougajodefazerblogs.blogspot.pt/
Cumprimentos "V"!
--Cláudio A. B. Silva--
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#82

Excelente Cabs! thumbsup

Lembra-me depois de te pagar uma.... ou duas!!!



Bejecas, entenda-se! blink

[Imagem: QKmafvp.png]
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#83

M2 tb kerer
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#84

Muito obrigado Cabs! thumbsup thumbsup

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
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#85

Feito, está num tópico próprio, para não poluir mais este.

Blog com fotos de passeios de mota em: http://naosougajodefazerblogs.blogspot.pt/
Cumprimentos "V"!
--Cláudio A. B. Silva--
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#86

Excelente análise... smile Parabens Cabs!

Mas até fiquei surpreendido com a 300. Atenção que quando disse que a 300 anda mais que a NC não se deve concluir que por isso é melhor.

...
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