Para os futuros donos de MAXITrail´s... os que já têm... temos pena...
#1

Dêem uma vista de olhos por este artigo... e depois já agora opinem sobre o assunto...

[Imagem: 2012-MotoGuzzi-Stelvio12008Va-1024x682.jpg]

MAXITrail

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#2

Levo bastante tempo dizendo o mesmo.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#3

Onde leem MaxiTrail, podem escrever SUV e o artigo também serve. lol
Responder
#4

(15-04-2016 às 14:07)quatropiscas Escreveu:  Onde leem MaxiTrail, podem escrever SUV e o artigo também serve.  lol

Já tinha lido o artigo esta manhã, quando começou a ser difundido pelas redes sociais.

Já por várias referi isso também, acerca destas novas estradistas de "calça arregaçada" (como lhes gosto chamar).

O paralelo feito pelo Luís, em relação aos SUV nos automóveis, é certamente a comparação mais eloquente.

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#5

muita letra

Load ""
Responder
#6

Boas;
Mas quem é que acredita que se pode andar aos saltos com uma maxi-trail como se fosse uma moto de enduro e a factura não aparece passado pouco tempo?? Até com motos de enduro esta aparece...
Responder
#7

Totalmente de acordo! Aliás, quando vejo publicidade de maxi-trails armadas em motas de Dakar, só me vêm à cabeça as imagens de motas arreadas no chão com suspensões e cardans partidos

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#8

(15-04-2016 às 15:04)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Mas quem é que acredita que se pode andar aos saltos com uma maxi-trail como se fosse uma moto de enduro e a factura não aparece passado pouco tempo?? Até com motos de enduro esta aparece...

O engraçado é o marketing usado pelos construtores para vender todo o conceito da "coisa", criando linhas de "sub-produtos", com nomes ainda mais pomposos como "enduro", "rally" ou "adventure"... como se andar a "lavrar" com uma moto de 250 kgs, 3 caixotões como apêndice e 35 litros de gasolina, fosse a coisa mais natural deste mundo.

De qualquer modo, essa factura só não é maior, porque a grossa maioria dos ditos proprietários "trendy" deste tipo de motos, por inaptidão, não as metem no meio para o qual os construtores sugestionam elas estarem aptas. Senão, não tardariam a aparecer nos agentes das marcas, muitas delas "abertas ao meio" ....

Mas estes fenómenos das moda, são fenómenos estranhos, mesmo!!!

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#9

Nada de novo... Mas também só quem for parvo acredita que as motas aguentam o que eles vendem que aguentam... Até porque qualquer vídeo/fotografia de publicidade são tão trabalhadas que só não vê quem não quer... As motas todas limpinhas, os pilotos igual, etc etc... Quem anda no pó, lama, etc não fica limpo... Nem é fácil mexer aquele peso todo em manobras apertadas... São boas para um estradão de terra e chega.

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#10

Eh pa... isso de as ver nos catálogos a saltar, e a atravessarem locais inóspitos e cheios de caveiras e serpentes e cactos... ainda consigo engolir.... agora um gajo olha para a publicidade e vê-se uma foto dum casal, ao lado da moto, todos satisfeitos e sorridentes, de barba feita e elas todas produzidas e com o cabelo arranjado e com a "maquilhage" retocada... sem marcas do capacete nas bochechas, nem o cabelo achatado... e todos nós sabemos o que é viajar com mulheres porra... há sempre alguma coisa que não corre bem... e a boa disposição não é muito reinante.... com as motas limpas.... como é que é possível?!?... eu não acredito que não sugem as motos.... tudo o resto... ainda é como o outro... pode ser que sim.... mas as motas limpas é que não... isso é publicidade enganosa...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)