O meu top 5 desportivo.
#41

Boas;
Lone, se queres um puro-sange, só tens que te decidir sobre qual.
Só te digo que consegues ser mais rápido com uma moto com a qual não te preocupes do que com a qual vais para a pista cheio de atenção para não estragar nada.

A não ser que queiras uma moto deste ano (em que saíram algumas novidades), qualquer desportiva dos últimos 5 anos serve perfeitamente.
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#42

(14-02-2017 às 14:14)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Lone, se queres um puro-sange, só tens que te decidir sobre qual.
Só te digo que consegues ser mais rápido com uma moto com a qual não te preocupes do que com a qual vais para a pista cheio de atenção para não estragar nada.

A não ser que queiras uma moto deste ano (em que saíram algumas novidades), qualquer desportiva dos últimos 5 anos serve perfeitamente.

Essa é uma boa perspectiva.
Se há coisa que ainda não sabes Johnny é que, sempre que entrei em pista, todas elas com a Maria, era para a desgraça.
Nunca tive azar, se calhar pelo meu nível roscoff, mas cada curva era feita à procura de ganhar uns milímetros ao que ia à minha frente.
Na última vez o que ia a minha frente tinha uma CBR1000 e só anda de mota em circuito.
Levei uma ratada de todo tamanho, mas sempre que chegava uma curva era "bota e vira" e fé em Deus.

Hoje, já não sou capaz de fazer isso à minha menina....

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#43

Boas;
Só vale a pena entrar em pista para ir à procura do que não se consegue ou é aconselhável atingir na via pública. Isto faz com que se puxem os limites mais um "bocadinho" e os "azares" podem acontecer; mais vale andar com uma coisa com a qual não tenhamos grande pena de sacrificar porque as cicatrizes vão aparecer.
Meter uma moto nova em circuito, só se for para correr a sério e já houver habilidade para isso.

Em Espanha arranjam-se desportivas recentes por valores simpáticos.

Outra coisa que ajuda a libertar-te em pista é retirar quinquilharia e montar carenagens de fibra, reduzes o montante dos estragos nem que seja ligeiramente, mas vais com outra alma lá para dentro.
Com o que poupas em adquirir uma desportiva usada dá para fazeres todas as transformações básicas a uma moto para rodar em circuito e melhorá-la até ao nível das actuais.

Uma das revistas que costumo comprar (Performance Bikes) está actualmente a transformar uma Honda CBR1000RR de 2008 oriunda do mercado de usados e pretende atingir a performance da que saiu este ano e com muito menos dinheiro.
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#44

Olha aqui para poderes andar em pista à vontade smile

https://www.standvirtual.com/carros/anun.../P9197651/



Talvez tenha algo a mais para o teu gosto
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