13-02-2017 às 17:59
O meu top 5 desportivo.
13-02-2017 às 18:35
Dessas, e tendo em conta o que já tens em casa, ou a RSV4 1000 ou a Panigale 1199.
13-02-2017 às 19:06
Eu não iria para motas de mais de 10.000€. por exemplo numa s1000rr, sempre que tiveres a curvar vais estar a pensar: "se caio fico sem dinheiro para comer durante 2-3 meses". Se tivesse no teu lugar comprava uma mota com alguns anos, tipo como as motas que o nelson meteu, e gastava o resto do dinheiro em carenagens de corrida e suspensões/travões e ficavas melhor servido. tipo uma gsxr600 ou assim, ou até uma R1 já crossplane. deves conseguir uma a preços bacanos. os meus 0.02 cent's
(13-02-2017 às 19:06)pedromt07 Escreveu: Eu não iria para motas de mais de 10.000€. por exemplo numa s1000rr, sempre que tiveres a curvar vais estar a pensar: "se caio fico sem dinheiro para comer durante 2-3 meses". Se tivesse no teu lugar comprava uma mota com alguns anos, tipo como as motas que o nelson meteu, e gastava o resto do dinheiro em carenagens de corrida e suspensões/travões e ficavas melhor servido. tipo uma gsxr600 ou assim, ou até uma R1 já crossplane. deves conseguir uma a preços bacanos. os meus 0.02 cent's
E as SRAD têm um vasto leque de opcionais... suspensões, injecção... e caixas de vários tipos... e se deres um valente tralho... ainda ficas a pensar... compro outra srad ou arranjo esta.... nahhh... compro outra...
É que a real diferença entre uma sete e meio SRAD ou uma destas mais recentes... vá lá até 2008 ou assim... não é assim tanta... no papel são muito diferentes... mas depois de meter o cagueiro lá em cima... até uma FZ750 é uma beleza... e olha que conheço duas srad750 que correm no nacional uma delas presa por arames... literalmente... que é espremida até sair tudo o que tem e o que nunca teve...e dão grandes abadas a motos com dois anos sejam elas gsxr, s1000rr ou outras... a diferença estará sempre no cagueiro que vai em cima do banco.
13-02-2017 às 19:32
sim, o leque dessas motas é a vasta gama de peças e acessórios, e serem mais fáceis de mexer por pessoas "normais".
Quando fui ver umas corridas ao Estoril, na pitlane a grande maioria das motas eram SRAD e outras motas com 10 anos ou mais. contei umas 2 R1 das novas, e 2 Z800. de resto era tudo motas com alguns anos em cima.
Quando fui ver umas corridas ao Estoril, na pitlane a grande maioria das motas eram SRAD e outras motas com 10 anos ou mais. contei umas 2 R1 das novas, e 2 Z800. de resto era tudo motas com alguns anos em cima.
13-02-2017 às 19:52
É normal, é a Taça Luis Carreira para motas mais antigas com limites de idade.Tenho lá um amigo a correr com uma Aprilia RSV1000 preta e laranja. As SRAD para aquele periodo não dão grandes hipóteses de facto.
Mas se é para andar na estrada e encher os olhos ao Lone com carbonos...tem de ser algo mais exótico.
Mas se é para andar na estrada e encher os olhos ao Lone com carbonos...tem de ser algo mais exótico.
13-02-2017 às 20:22
Carbonos, magnesio, titanio e afins!
Fazer dela uma Racer pá, mas sem classicismo!
Fazer dela uma Racer pá, mas sem classicismo!
13-02-2017 às 21:04
Lone isso fazes com quase qualquer mota. Por exemplo, para minha é só ir ao ebay e com 2k€ metia a mota toda em carbono.
Eu continuo a achar que uma R1 de 2010 ou assim até seria o melhor.
Eu continuo a achar que uma R1 de 2010 ou assim até seria o melhor.
13-02-2017 às 22:41
Boas;
Lone, deixa-te de m#rdas!! Andas armado em lírico??
Queres uma moto para derreter em pista?? Arranja algo com 10 anos e vida mansa que te agrade, fiável, com material de substituição barato para poderes derreter à vontade.
Lone, deixa-te de m#rdas!! Andas armado em lírico??
Queres uma moto para derreter em pista?? Arranja algo com 10 anos e vida mansa que te agrade, fiável, com material de substituição barato para poderes derreter à vontade.
13-02-2017 às 22:45
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