Nova Africa Twin

Essa hp2 enduro é que me tira do sério. Descobri esse modelo a coisa de 3 anos a ver vídeos de enduro e fiquei logo apaixonado. O bom é que gosto tanto deste estilo de motas, quem nem sei qual escolhia .

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

V
Responder

Qual HP2 qual quê....ktm 950 SuperEnduro devil

Mas claro que sou imparcial shy

http://youtu.be/i2rzEFVf6Vg
Responder

Para mim bastava a 690....

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(09-11-2016 às 11:25)LoneRider Escreveu:  Para mim bastava a 690....

Irias ficar desiludido, digo eu.
Responder

(09-11-2016 às 11:48)Rod Escreveu:  
(09-11-2016 às 11:25)LoneRider Escreveu:  Para mim bastava a 690....

Irias ficar desiludido, digo eu.

Para fazer Enduro já é muito!
A mota tem uns números impressionantes, mas a 950 é um exagero impraticável no Enduro!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Exacto, a 950 fica bem nesse filme pois é um piloto bastante experiência.

Na realidade para fora de estrada algo como 250cc 2T ou 450cc 4T já é mto em termos de potência e o que se quer é coisas leves e ágeis.

No entanto como a maioria das 450 são mais agressivas que outros motores de maior cilindrada...a 690 e similares deve ser um bom compromisso para um uso misto.

A African Twin segue a receita da Super Enduro mas mais civilizada para a estrada mantendo os +-100cv e boa ciclistica.
Responder

(09-11-2016 às 02:11)pedromt07 Escreveu:  Essa hp2 enduro é que me tira do sério. Descobri esse modelo a coisa de 3 anos a ver vídeos de enduro e fiquei logo apaixonado.

Epa.... a mota é feínha.... e um boxer de 1170cc de 105cv com uma transmissão final por cardã e 200kgs em ordem de marcha, não acho que sejam de todo, as soluções mais indicadas para andar literalmente a "lavrar".

Se passas com alguma regularidade na motomil, sobe ao stand e na zona dos usados, vai apreciar a que lá está (se ainda não a venderam). blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Treco pá!

Eu acho até que este trabalho está pensado não para a lc8 mas para a 690 e outro concept, a T7.
Não admirava nada que lhe baixassem os cc e a dotassem de um motor mais suave e elástico como era o da Transalp, com uma ciclistica actualizada para o combate na gama média das trails pouco asfálticas.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Sim, depois de mandarem a pedrada no charco com a 1000cc podem mto bem soltar uma 700 mais suave para os menos gananciosos de cavalos lol
Responder

https://www.youtube.com/watch?v=vCrawCrytS4&t=178s
um bom pilot faz muita diferença. só para verem o que este individuo faz com um mamute destes blink
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)