Mensagens: 2,939
Tópicos: 1
Registado: 2/2015
Mota: Qualquer uma
Essa hp2 enduro é que me tira do sério. Descobri esse modelo a coisa de 3 anos a ver vídeos de enduro e fiquei logo apaixonado. O bom é que gosto tanto deste estilo de motas, quem nem sei qual escolhia .
Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
Mensagens: 12,907
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
Para mim bastava a 690....
Mensagens: 12,907
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
(09-11-2016 às 11:48)Rod Escreveu: (09-11-2016 às 11:25)LoneRider Escreveu: Para mim bastava a 690....
Irias ficar desiludido, digo eu.
Para fazer Enduro já é muito!
A mota tem uns números impressionantes, mas a 950 é um exagero impraticável no Enduro!
Exacto, a 950 fica bem nesse filme pois é um piloto bastante experiência.
Na realidade para fora de estrada algo como 250cc 2T ou 450cc 4T já é mto em termos de potência e o que se quer é coisas leves e ágeis.
No entanto como a maioria das 450 são mais agressivas que outros motores de maior cilindrada...a 690 e similares deve ser um bom compromisso para um uso misto.
A African Twin segue a receita da Super Enduro mas mais civilizada para a estrada mantendo os +-100cv e boa ciclistica.
Mensagens: 13,481
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(09-11-2016 às 02:11)pedromt07 Escreveu: Essa hp2 enduro é que me tira do sério. Descobri esse modelo a coisa de 3 anos a ver vídeos de enduro e fiquei logo apaixonado.
Epa.... a mota é feínha.... e um boxer de 1170cc de 105cv com uma transmissão final por cardã e 200kgs em ordem de marcha, não acho que sejam de todo, as soluções mais indicadas para andar literalmente a "lavrar".
Se passas com alguma regularidade na motomil, sobe ao stand e na zona dos usados, vai apreciar a que lá está (se ainda não a venderam).
Mensagens: 12,907
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
Treco pá!
Eu acho até que este trabalho está pensado não para a lc8 mas para a 690 e outro concept, a T7.
Não admirava nada que lhe baixassem os cc e a dotassem de um motor mais suave e elástico como era o da Transalp, com uma ciclistica actualizada para o combate na gama média das trails pouco asfálticas.
Mensagens: 2,939
Tópicos: 1
Registado: 2/2015
Mota: Qualquer uma
https://www.youtube.com/watch?v=vCrawCrytS4&t=178s um bom pilot faz muita diferença. só para verem o que este individuo faz com um mamute destes