Momento que te inclinas para uma moto que por aqui poucos falam...

Aquela memória de gaja.
Responder

(10-03-2020 às 14:06)pareias Escreveu:  
(10-03-2020 às 13:58)carlos-kb Escreveu:  
(10-03-2020 às 13:54)pareias Escreveu:  A propósito, eu ando tão devagar que hoje uma entregadora Glovo, numa PCX, bateu na traseira da minha motorizada.

Parafraseando o RAP, "Fico chateado, com certeza que fico chateado"

Foda-se... por isso é que ainda estou à espera do almoço e nada! wtf mad

Sim, era fresquinha. Paciência, mandaram-te o Carlão.

Não sei quem é o Carlão. Tal como a entregadora da Glovo, também te costuma dar por trás? devil

Acabei a ter de ir "papar" na Jackie. Não estou arrependido! pervert

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(10-03-2020 às 13:18)LoneRider Escreveu:  
(10-03-2020 às 13:10)txairuzo Escreveu:  
(10-03-2020 às 11:43)LoneRider Escreveu:  Meter 500kms de curvas numa manhã se calhar não, por se calhar nem tens tempo para isso, mas eu entendi o que pretendes dizer.

À tua velocidade... certamente que não, nem em 5 manhãs...  devil

Se eu não ando de mota pá!
Recorda eu sou um fraude! lol

lol

Faltou a referencia que fizeste uma porrada de quilómetros para ires ter com os "flocos", sacaste o ás de trunfo com aquela reparação digna de ficar registada nos anais da história, lá engordaste o ego e up we go..... Só que não. 
É tipo o faz de conta na "atarax" e as palmadinhas nas costas. rolleyes
Responder

(10-03-2020 às 14:55)carlos-kb Escreveu:  
(10-03-2020 às 14:06)pareias Escreveu:  
(10-03-2020 às 13:58)carlos-kb Escreveu:  Foda-se... por isso é que ainda estou à espera do almoço e nada! wtf mad

Sim, era fresquinha. Paciência, mandaram-te o Carlão.

Não sei quem é o Carlão. Tal como a entregadora da Glovo, também te costuma dar por trás? devil

Acabei a ter de ir "papar" na Jackie. Não estou arrependido! pervert

Ainda não. Desta vez foi a Débora.

Se já assim a traseira ficou empenada, imagino quando for o Carlão....
Responder

eu por mim nomeava já o André o fotografo oficial do motonliners...

André , anda o que podes , escolhe as motos que gostas , diverte-se , porque é a tua vida, e ninguém tem nada a ver com ela..

aqui parece que para sermos considerados pela classe , seja la qual ela for, (eu ando á anos a tentar descobrir..) parece que temos que seguir regras inventadas por uns , e outras regras inventadas por outros , acredita amigo , caga nisso , quem inventa regras no mundo do motociclismo nada mais é do que alguém que quer que os outros engulam as suas estúpidas ideias para satisfazerem o facto de ninguém lhes ligar puto...
não nos deixes é sem fotos porque o que importa é teres o espírito, e isso tens , alem de de um excelente dom para a fotografia, parabéns , são excelentes e bem haja por partilhares.

abraço
Responder

(10-03-2020 às 11:43)LoneRider Escreveu:  
(10-03-2020 às 11:09)dmanteigas Escreveu:  
(10-03-2020 às 10:45)carlos-kb Escreveu:  Acho engraçado que tudo neste forúm serve para "medir pilinhas"... até a quantidade do que cada um "anda" de mota, como se isso fosse demonstrativo de uma afirmação qualquer de superioridade ou hierarquização (bacoca) enquanto motociclista.

Tempos houve em que o meu único veículo era a moto, e que tinha de me cingir a ela para qualquer deslocação. Actualmente não ando de mota todos os dias, por dois motivos:
1. porque existem outros imperativos de carácter profissional e/ou familiar que me condicionam o recurso à mota diariamente.
2. porque simplesmente posso escolher

Não tendo problemas no dia a dia de trânsito e estacionamento, só recorro à moto quando efectivamente quero. Até porque não acho particularmente aliciante o "andar de moto" no dia-a-dia, nas deslocações casa-trabalho-casa. E como gosto (e vejo) a moto actualmente como um hobbie e um instrumento de lazer, prefiro 1000x uma bela passeata de fim de semana de forma descontraída, do que andar todos os dias em contra-relógio a acumular km na confusão das cidades, achando que isso me dá o estatuto de "supra-sumo da batata frita" porque ando todos os dias e faço 20 mil km por ano, esteja sol, esteja chuva.

Cada um anda o que quer, quanto quer e como quer! E se como o André, pode juntar à moto, o hobbie da fotografia, tanto melhor.

Não podias estar mais correto! O que cada um anda de mota depende de muitos fatores a começar desde logo pela vontade de cada um. Precisamente por isso é que atirar à cara de alguém que só anda isto ou aquilo ou que devia andar mais de mota é completamente ridiculo. Ou alguém se gabar que fez 10, 20 ou 30 mil kms num ano porque como dizes isso pode ser altamente influenciado por fatores da própria vida pessoal.

No caso do Andre que partilha o gosto pelas motas com o gosto pela foto, é normal que não ande tanto como um berdadeiro motard pois o que ele aprecia é andar, encontrar um spot porreiro, tirar umas chapas e voltar a casa. Eu pessoalmente prefiro sair de manhã, meter 400 ou 500kms de curvas preferencialmente no bucho e chegar satisfeito a casa. São formas diferentes de viver o motociclismo e nenhuma é melhor ou pior que a outra.

O que acontece pá é que é perfeitamente conciliavel.

Meter 500kms de curvas numa manhã se calhar não, por se calhar nem tens tempo para isso, mas eu entendi o que pretendes dizer.

A questão é que fazer fotos nos sítios do costume, sem explorar (e para isso andar de mota) acaba por ser mais do mesmo.

No fundo, o que faço é picar o André para abrir os horizontes, sair da Horta, lançar-se à aventura e descobrir sítios onde as fotos sejam "originais", diferentes e com outros enquadramentos.

Não acho que haja mal nenhum nisso.
E ele só me faz caso se quiser, o que também não me impede de continuar a puxar por ele.

Continuo e ele sabe disso, a achar que as fotos dele muito de postura e que podia, ao abrir os horizontes, tratar de evitar que sejam só faz de conta, porque existem tantas paisagens reais e altamente onde se podem enquadrar uma moto que compensam tanto andar de mota!

E ele sabe disso! blink

ha ha ha ..... Borregal....
Responder

Hoje ao romper da manhã, aqui por Vila do Conde, o tempo parecia se aguentar em modos de seco ou ligeiramente seco. Pensei para mim que era uma boa altura explorar uns trilhos que descobri para os lados de Arcos (mais propriamente o trilho que liga Casais a Corvos). Tudo pronto e ao sair de casa... Chuva intensa sem sinais de parar tão cedo... Porra já que estou a sair, não volto para trás. E não voltei. Lá fui eu no meio do dilúvio ver que tal era o comportamento da "Himalayian"... E o meu também neste tipo de condições. Tudo correu bem sem percalços, apenas o que tinha planeado inicialmente, tinha deixado de fazer sentido. Umas chapas no trilho. Mas mesmo assim, no meio da chuva intensa sem sinal de tréguas do nosso querido São Pedro, lá tirei a máquina da "topcase" e tirei apenas 3 fotos sem planeamento algum. Temporizador de 10 segundos, ir a correr para a mota e registar o momento. Não dava para mais. Apenas adquirir um pouco mais de calo neste tipo de terreno em condições diferentes do que tenho tido. O local tem potencial para muito mais e de certeza vou lá voltar para fazer o que inicialmente tinha planeado. Escusado será dizer que cheguei a casa completamente encharcado mas com a alma lavada! Fica aqui a foto, que apesar de não ter nada de especial foi a que melhor ficou.

[Imagem: 49874014751_8a7e5eae86_c.jpg]

Abraço a todos!
Responder

Sem agua ate a altura do motor nao tem piada! Fraquinho! devil
Responder

(09-05-2020 às 14:27)Nfilipe Escreveu:  Sem agua ate a altura do motor nao tem piada! Fraquinho! devil

Fraquinho não... Verdinho!!!!

[Imagem: re-h-bnr.jpg] 
Responder

(09-05-2020 às 14:27)Nfilipe Escreveu:  Sem agua ate a altura do motor nao tem piada! Fraquinho! devil

Não sejas assim, olha lá que logo dizem que a cena do bota a baixo já não tem piada e tal...

André pá...

Não vou desvalorizar o facto de chover.
Só custa a ficar molhado.
Não vou desvalorizar o facto de ter ido por uma auto-estrada.
Hoje em dia qualquer um tem via verde.
Nem vou desvalorizar as fotos.
Qualquer com um temporizador o conseguiria.
Não vou desvalorizar absolutamente nada do que escreveste porque acho que vais no bom caminho.
O único que eu não compreendi é, com a mota à tanto tempo, a viver num sitio com um entorno propício, como é que tu conseguiste resistir?

lol

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)