(23-10-2015 às 01:30)Maverick49 Escreveu: Sera que eh preferivel ter 3 titulos nas classes baixas? OU ter 2 ( ou pelo menos 1... ) na classe mais alta?
É preferivel na classe mais alta.
Mas 3 títulos nas classes mais baixas é melhor que 2 títulos nas classes mais baixas. Tal como 2 títulos nas classes mais baixas é melhor que 1 título nas classes mais baixas. E 1 título nas classes mais baixas é melhor que nenhum.
Concordo que competir numa Mahindra seja um handicap face à concorrência sobretudo quando as KTM estavam poderosíssimas.
Já ir para a KTM quando de repente são as Hondas que passam a ser melhores... é outra história.
Mas entrar no "se isto não acontecesse" ou "se aguilo acontecesse", etc.. não leva a lado nenhum.
A realidade é que o mais provável é este ano ser o Kent a obter o título.
Que esse título é merecidissimo e os resultados destes últimos treinos de Sapang vão de encontro ao que tenho escrito desde o início.
E achar que o Kent é um justo merecedor do título não significa que não torça pelo Miguel ou não lhe dê o respectivo mérito.
(23-10-2015 às 01:30)Maverick49 Escreveu: TEnho dito que, a verdadeira fase decisiva da carreira do Miguel vai ser agora nas moto2, isso sim.... e tou com um optimo feeling que o gajo vai fazer no minimo o que o ALex Rins.... Jonas Folger... fizeram, vamos ver!!
Concordo. E espero poder assistir a isso!
(23-10-2015 às 05:50)LoneRider Escreveu: O Stoner teve um grande apoio!
Chama-se Bridgestone.
A ironia é que os "Bridgestone" só passaram a ser fixes quando foram alteradas as regras relativamente a pneumáticos!
Quando passou a ser obrigatório o registo prévio dos mesmos!
Precisamente a regra que impediu que certos pilotos especiais tivessem pneus Michelin fabricados nos dias anteriores de acordo com as directivas de técnicos que avaliavam as condições locais. Isso sim, era apoio!