Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?
#81

Pedro, os 2 tempos desde 2004/2005 que têm vindo a definhar, e se vires já poucas marcas continuam a usar!

Ainda se falou em tempos de aplicar sistemas de injecção, resolvendo a questão dos consumos elevados, agora o óleo adicionado ao combustível é que estraga tudo.
Responder
#82

sim tens razão, mas as unicas 3 marcas que ainda usam (husaber, husqvarna e ktm) parece que tambem desistiram.
seria algo interessante, uma 2T com injecção directa, mas como disseste o oleo estraga tudo tong
Responder
#83

Sem oleo na gasolina este motor tão especial morre....
É pena que isto seja assim.
As normativas que controlam a emissão de gases lançaram um desafio aos engenheiros para a criação de mecânicas mais ajustadas, menos ruidosas e poluentes.
Quando entre em vigor a normativa euro 6 para as motas veremos motas a utilizar aditivos para os sistemas SCR e sistemas de escape com filtros de partículas. ...
Aí sim, vai ser uma dor de cabeça poder mudar de escape para fazer um bocadinho mais ruido.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#84

(29-02-2016 às 00:36)pedromt07 Escreveu:  sim tens razão, mas as unicas 3 marcas que ainda usam (husaber, husqvarna e ktm) parece que tambem desistiram.

A Yamaha ainda mantém a TZR50 em catálogo...

http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/m...tzr50.aspx

A Aprilia também, com as RS50, SX50 e RX50

http://www.apriliaportugal.pt/modelos/moto/rs4-50/

http://www.apriliaportugal.pt/modelos/moto/sx-50/

http://www.apriliaportugal.pt/modelos/moto/rx-50/

Mesmo a RS125 (a 2 tempos), só foi descatalogada há pouco tempo.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#85

Eu queria dizer motas 125 2t potentes. Sim essas 50 ainda parece que continuam.

V
Responder
#86

vamos ver motoes caféraTcers a venda bons preços

Load ""
Responder
#87

KB, a tzr têm o motor minarelli am6 igual ainda minha DT, que já em 2004 trazia uma espécie de catalisador, que mandava os gases de escape para um filtro, de novo para o filtro de ar!

Se na época tinha aquilo, imagino o que terá a tzr, e qual será a limitação de potência que implicará... Claro que não é nada que 30 minutos, umas sextavadas interiores e uma marreta não resolvam! cool e se possível também um escape novo.

Ps: qualquer uma dessas custa mais que uma cbf125 por exemplo...
Responder
#88

Acabei de ver no FB... tirem as ilações que quiserem!
(pormenor: dá para ver pelo logo das máquinas, que pertence à rede da Controlauto)

[Imagem: 1915935_1167259749958948_539817881666990...e=57784E14]

[Imagem: 12321175_1167259746625615_33916394831445...e=5795ABF1]

fonte

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#89

Não gosto!

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#90

Espero bem que não exista monopólio da controlauto, pois caso assim seja, farei o necessário para reclamar dessa situação.

Não vou à controlauto, ponto final thumbsup
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)