GSXR 750 1992 "The born of a Legend"
#1

Se alguém ainda não viu... pode ver agora...

Como se faziam as GSXR 750 de 1992, o primeiro ano da introdução da "água"...


[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#2

Boas;
Grande video, infelizmente a moto em si nunca chegou aos calcanhares das obsoletas ar/óleo.
Contudo, a dinastia GSX-R continua!! thumbsup
Responder
#3

Aqui umas fotos de uma de um grande amigo meu

[Imagem: 017ebe6567bf7960ab9f6d747fb6cf8b.jpg]
[Imagem: ed3b981ac672ff8f3e135983d6ee360f.jpg]
[Imagem: cd3b09f0121ed464909b75edcf37e79b.jpg]
Responder
#4

O que tu foste fazer! Agora o Nelson vai ter "wet dreams"! lol

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#5

São tão bonitas.... Jonhy, concordo contigo... até porque a minha preferida é a de 1991, sei que a de 1990 era melhor em alguns aspectos.... e a de 91 engordou uns quantos quilos.... mas são tão bonitas....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#6

Boas;
Além das primeiras, que são uma referência incontornável na "História da Moto", as GSX-R que mais gosto são efectivamente as de 1990, foram as primeiras com suspensão invertida e as últimas com os famosos faróis de fora. Adoro a p#ta da moto!!
Há também o Santo Graal das GSX-R, a GSX-R750R de 1989, a moto especial para homologação, mas isso não está acessível aos comuns mortais.

Desde que apareceram com água no motor perdi completamente o interesse nas "marrecas". Há uns anos foi-me proposto o negócio duma 1100 de 1995, mas foi preterida por uma Kawasaki ZZR


P.S. Onde anda o FerroH??
Responder
#7

A 750 nunca conduzi.... apenas uma GSXR1100 dos primeiros anos da década de 90 (1993 possivelmente) e já "aguada". Achei-a com mau carácter, pontuda e díficil de conduzir.... até mesmo, um pouco trambolho! Mas no fundo, era como todas as outras desportivas radicais daquele tempo.
Possivelmente, no tempo em que a experimentei, não tinha também a "maturidade motociclística" para que pudesse apreciar certos aspectos.

Gostava de voltar a experimentar uma. Fico à espera que o Nelson compre uma, como tanto quer, e me deixe fazer o gostinho! blink

(29-04-2015 às 09:52)Johnny_1056 Escreveu:  P.S. Onde anda o FerroH??

A gozar a Pan! A esta hora já deve andar pelos balcãs! lol

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#8

Boas;
Carlos-kb, as versões "aguadas" (boa descrição) são um bocado como descreves e o motor perde aquela robustez e suavidade que sempre tinham feito parte da sua imagem de marca. As motos também ficaram mais obesas e cada vez mais distantes da concorrência, basicamente transformaram-se em sport-turismo aceitáveis.
A Suzuki só consegue voltar posteriormente à guerra com a concorrência com a SRAD.
Responder
#9

(29-04-2015 às 09:52)Johnny_1056 Escreveu:  P.S. Onde anda o FerroH??

Estou aqui...  cool

O que é que se passa?

Poderei explicar o porquê, da GSX-R 750 atenção a de 1992 ter sido o pior fiasco da Suzuki!  blink

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#10

(29-04-2015 às 10:08)carlos-kb Escreveu:  
(29-04-2015 às 09:52)Johnny_1056 Escreveu:  P.S. Onde anda o FerroH??

A gozar a Pan! A esta hora já deve andar pelos balcãs!  lol

Ainda não... cool

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)