Cruiser e ou chopper
#51

Calma pessoal! Eu se quisesse baixar qualidade e cilindrada não tería muitas opções!? Eu apenas quero opiniões e opções! Desculpem ser chato!
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#52

Nada a desculpar.

Não creio que o teu percurso tenha sido um erro de trajecto sequer...
querias um canhãozinho mas possivelmente viste que gastava ou era dificil de suportar, veio a pcx mas viste que não gasta e para o teu proprósito também não anda...agora queres algo que gaste pouco e que ande mais qq coisa que entre os limites.

É perfeitamente natural um gajo procurar algo que pode ser possivel (mas dificil de encontrar)...não é é quando o que um gajo quer não existe thumbsup
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#53

https://motonliners.pt/membro-velasquez87 lá está é isso mesmo! Queria exatamente isso! E como conheço apenas a rebel e a vulcan foi as que referi! Na esperança que alguém se lembre ou saiba dum modelo que eu possa gostar! Sim sem dúvida que não é um pedido fácil!
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#54

(12-09-2019 às 13:09)Kaze Escreveu:  E como conheço apenas a rebel e a vulcan foi as que referi! Na esperança que alguém se lembre ou saiba dum modelo que eu possa gostar! Sim sem dúvida que não é um pedido fácil!

Referi-te lá atrás a Hyosung Aquila 650. Com um motor V2 a 90º "similar" ao da Suzuki SV, 75cv, belt drive.
Custa cerca de 6300 euros (nova).

https://www.hyosung.com.es/pt-pt/motocicletas/gv-650-2/

Agora, é capaz de te gastar efectivamente um nadinha mais que os 4 aos 100 (digo eu).

[Imagem: QKmafvp.png]
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#55

(12-09-2019 às 12:05)carlos-kb Escreveu:  
(12-09-2019 às 12:02)LoneRider Escreveu:  Com tanta sinceridade eu aconselharia uma pesquisa no booking! devil

Continuas um ciumento do camandro, pá! troll lol

Sou bué sumarento! devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#56

A questão é assim se não me adaptar a mota essas marcas na retoma são o terror para vender! Visualmente gostei das leonart mas em lado nenhum reparei na descrição de consumo! E não conheço nenhum testemunho de alguém que tenha! Para saber se duraram os km que faço mensal ou anualmente
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#57

Fui ver no fuelly afinal há lá uma 350 bobber os consumos são de 3.8 a 4.2 daquela unidade
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#58

Não tás também um pouco obcecado demais com os consumos? Quer dizer, gastar 6500€ numa mota e dps ter como critério irrevogavel consumos baixos é um bocado contraditório.

Se isso é um problema tão grande, então baixa o orçamento. 1000€ dão para muuuuita gasolina.

[Imagem: muhz7is.jpg]
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#59

Efectivamente queres uma coisa que não é fácil de obter. Até porque cruisers com valor de mercado(caso a queiras vender a seguir) não há grandes opções. Talvez só mesmo as que referiste logo de ínicio, a Rebel e a Vulcan. Se houvesse uma MT 07 cruiser se calhar tinhas o futuro garantido, porque certamente daqui a 2 anos vendias mais caro do que compraste...
Depois tens o problema dos consumos e tens a tua barreira estagnada nos 4l! E isso também não ajuda, porque efectivamente tudo o que passe dos 500cm3 já começa a ter consumos acima disso, a não ser que andes às velocidades da PCX, excepção aqui é o que já foi aqui também falado como é o caso da NC, por exemplo, que sendo uma 750, dificilmente passará dos 4l. Mas lá está... não é uma cruiser.
Se calhar a parte mais fácil, do meu ponto de visto que não faço a gestão da tua carteira é alargares de alguma forma o limite máximo do consumo médio. Sei que passando de algo que gasta 2l/100km para algo que gasta 4l/100km já é dobrar a despesa diária, visto que dizes que farás cerca de 100km/dia. Mas se já estás disposto a dobrar esse valor, e fazendo a gasolina a 1,50Eur/l. Passarias de gastar 3Eur/dia para 6Eur/dia. Se passares que algo que gaste 4,5l/100km(por exemplo a Vulcan, passas para 6,75Eur/dia. Portanto apenas mais 0.75Eur/dia do que aquilo que já estás disposto a gastar. Bebes menos 1 café por dia(ou eventualmente 2) e levas uma coisa que até dizes que te agrada.
Mas mais uma vez digo... não sou eu que faço a gestão da tua carteira.
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#60

Queres gastar pouco na compra da mota.
Queres uma mota nova.
Queres uma mota de um segmento de mercado que não tem muitas opções nas baixas e médias cilindradas.
Queres uma mota de marca "reputada".
Queres uma mota a gastar abaixo dos 4 aos 100.
Queres uma mota que aguente uma porrada diária de 100km (num mês são 2200km, num ano são 26 400km que correspondem ainda a 3 revisões anuais, já não falando de pneus, pastilhas, etc.).
Queres uma mota que desvalorize menos (caso não te adaptes).
Queres uma mota aonde não sintas limitações de motor.
Queres uma mota para manter durante um largo período de tempo.
Queres uma mota da qual encontres informação abundante e relevante na net.
Queres uma mota diferente de todas as que já te sugeriram.

Que mais queres para complicar a questão?
Só me faz lembrar o velho ditado, «quando um gajo não sabe... até os "ditos cujos" estorvam!»

Volto a dizer... revê lá as tuas prioridades.

[Imagem: jMuHizG.gif]

[Imagem: QKmafvp.png]
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