01-03-2016 às 18:47
(Mensagem modificada pela última vez: 01-03-2016 às 18:48 por MrOverclock.)
tal como eu disse....
Eu juro que isto já esteve mais curto
Eu juro que isto já esteve mais curto
XJ 600 Diversion Owner!
(01-03-2016 às 11:39)Rod Escreveu: Dfelix, uma questão, a medida de ar que colocas nos pneus da tua mota, no dia a dia, é à track day ou à users manual?
(01-03-2016 às 22:18)tkm_[pt] Escreveu:(01-03-2016 às 11:39)Rod Escreveu: Dfelix, uma questão, a medida de ar que colocas nos pneus da tua mota, no dia a dia, é à track day ou à users manual?
Para o dia a dia, não faz sentido baixares as pressões para os níveis de trackdays. A não ser que gostes de arriscar para níveis de 5 estralas no GTA, nunca vais aquecer o pneu o suficiente para aproveitares as pressões baixas. Além disso, ainda há a questão de desgaste.
Mas isso digo eu, o piloto de cadeira .
(02-03-2016 às 00:14)carlos-kb Escreveu: Aprendam então com o verdadeiro mestre (com "m" muito pequeno), da "arte de bem curvar".... e eliminem de vez as embaraçosas chicken stripes!
https://www.facebook.com/471184016269118...1029398080
(01-03-2016 às 08:48)marco.clara Escreveu: Nesse caso não é a moto que vai além do limite do pneu. Simplesmente tem é o pneu errado.
(01-03-2016 às 11:00)n00b1e Escreveu: Ou não!...
(01-03-2016 às 17:23)Mr_Kok Escreveu: Tenho de ir medir as minhas, mas provavelmente será qq coisa como isto:
(01-03-2016 às 11:39)Rod Escreveu: Dfelix, uma questão, a medida de ar que colocas nos pneus da tua mota, no dia a dia, é à track day ou à users manual?
(01-03-2016 às 22:33)Rod Escreveu: Eu não faço, nem pondero fazer...perguntei porque já vi a mota do dfelix ao vivo e a cores e queria tirar uma dúvida que tive na altura.
(02-03-2016 às 00:14)carlos-kb Escreveu: Aprendam então com o verdadeiro mestre (com "m" muito pequeno), da "arte de bem curvar".... e eliminem de vez as embaraçosas chicken stripes!