Mensagens: 13,480
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
08-11-2017 às 13:04 (Mensagem modificada pela última vez: 08-11-2017 às 13:04 por
carlos-kb.)
(08-11-2017 às 12:51)OFFICER Escreveu: igual a tantas outras
Por acaso nesse aspecto, embora não tendo uma grande afinidade às "calça arregaçada", neste segmento, a Africa Twin acho que é a única que sobressai, pela diferença que marca em relação as demais.
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Poucos arriscam a lançar algo novo, a Honda ainda assim tem surpreendido pela positiva!
Mensagens: 5,854
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Mensagens: 2,201
Tópicos: 26
Registado: 11/2018
Mota: Apeado Localização: Malveira
Oh Clemente anda cá ver isto
Ditadura dos Flocos de Neve
Mensagens: 194
Tópicos: 1
Registado: 11/2018
Mota: HONDA Integra Localização: Lisboa
28-01-2019 às 16:47 (Mensagem modificada pela última vez: 28-01-2019 às 16:47 por
clemente vicente.)
Traduzido,
Os veículos afetados foram produzidos entre 14.5.2018 e 12.11.2018.
As bielas do motor não foram instaladas corretamente e podem causar defeitos no motor. Isso pode aumentar o risco de um acidente.
Isto não se admite em uma marca que se considera premium e que pratica preços elevados
eu quando fiz comentários sobre capacetes BMW e me referi precisamente as estas motos feitas na China ou lá naquelas zonas, que tinham alguns problemas, quem me informou já sabia dos problemas, mas não me disse em concreto o que era
hoje, chego á triste conclusão tb. que aquilo nada prestava tirando as ultimas duas 1200GS eu na altura dificilmente acreditei, mas agora cada vez mais me convenço, que da marca quase nada se aproveita de bom ou muito bom
a BMW deixa muito a desejar .....
.
" SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA "
Mensagens: 13,480
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Era um risco assumido, quando a BMW decide trocar o fiável Rotax 804 made in Austria por um crossplane Loncin de fabrico chinês. Ainda mais quando a "patente" do Rotax 904 de 105cv, da Nuda também era da BMW e estava mesmo ali "à mão". para fazer a "continuidade" da série F.
Mas porra... deve sair consideravelmente mais caro andar a comprar os "2,5 canecos" à Rotax, ao invés do que certamente pagarão pelo crossplane vindo da Loncin. E claro, se ainda por cima, propagandisticamente, esse mais barato e simples motor representar a evolução da gama.
O marketing é fodido... e audacioso.
Mensagens: 12,896
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
Katano!
Quer dizer que agora as bielas não podem ter vida própria, querem lá ver!?
Estes gajos das motas são uns ressabiados dum Katano!
Mensagens: 13,480
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(28-01-2019 às 17:36)LoneRider Escreveu: Katano!
Quer dizer que agora as bielas não podem ter vida própria, querem lá ver!?
Estes gajos das motas são uns ressabiados dum Katano!
Deve ser por isso que os anteriores Rotax, traziam 3 bielas... não fosse o "diabo tecê-las"!
Mensagens: 2,201
Tópicos: 26
Registado: 11/2018
Mota: Apeado Localização: Malveira
(28-01-2019 às 17:24)carlos-kb Escreveu: Era um risco assumido, quando a BMW decide trocar o fiável Rotax 804 made in Austria por um crossplane Loncin de fabrico chinês. Ainda mais quando a "patente" do Rotax 904 de 105cv, da Nuda também era da BMW e estava mesmo ali "à mão". para fazer a "continuidade" da série F.
Mas porra... deve sair consideravelmente mais caro andar a comprar os "2,5 canecos" à Rotax, ao invés do que certamente pagarão pelo crossplane vindo da Loncin. E claro, se ainda por cima, propagandisticamente, esse mais barato e simples motor representar a evolução da gama.
O marketing é fodido... e audacioso.
Mas curiosamente, um motor mais barato resulta numa mota mais cara
E ao que parece, mais problemática.
Ditadura dos Flocos de Neve
Mensagens: 3,307
Tópicos: 62
Registado: 9/2016
(28-01-2019 às 17:49)dmanteigas Escreveu: (28-01-2019 às 17:24)carlos-kb Escreveu: Era um risco assumido, quando a BMW decide trocar o fiável Rotax 804 made in Austria por um crossplane Loncin de fabrico chinês. Ainda mais quando a "patente" do Rotax 904 de 105cv, da Nuda também era da BMW e estava mesmo ali "à mão". para fazer a "continuidade" da série F.
Mas porra... deve sair consideravelmente mais caro andar a comprar os "2,5 canecos" à Rotax, ao invés do que certamente pagarão pelo crossplane vindo da Loncin. E claro, se ainda por cima, propagandisticamente, esse mais barato e simples motor representar a evolução da gama.
O marketing é fodido... e audacioso.
Mas curiosamente, um motor mais barato resulta numa mota mais cara
E ao que parece, mais problemática.
É que pelos vistos é mesmo isso...