Se não houver maioria absoluta, vamos ter segunda volta?
Mandem lá fazer os ditos que a "marreca" tem um espacinho reservado para eles.
Katano!
Um tópico da minha autoria a ter resultado pratico?
Tenho que rebaixar o nível da coisa, porque o objectivo não era coisíssima nenhuma!!!!
Já agora....
Parece que desfiz um empate.
Serei transcendente neste forum!?
Espera lá, o membro paulinhov votou?!
Inscrito no fórum desde inicio do ano passado, não se apresenta nem participou em nenhum tópico e agora vota?!?!?!?!