Votação: Tóclante, qual deles? Todos terão um rebordo a branco!
A cores
40.74%
11 40.74%
A preto e branco
44.44%
12 44.44%
A cinza
14.81%
4 14.81%
Total 27 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7(current)
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • ...
  • 42
  • Seguinte 
Autocolantes (Merchandising)
#61
Sinceramente, gosto mais de ver a terceira opção, mas para o efeito de divulgação acho mais importante ter o .pt! thumbsup
Responder
#62
Se não houver maioria absoluta, vamos ter segunda volta?
[Imagem: zD43YvL.jpg]
Responder
#63
(15-03-2016 às 22:47)Mr_Kok Escreveu: Se não houver maioria absoluta, vamos ter segunda volta?

Haveria... mas aqui o Fórum não é nenhuma democracia... Lol...
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#64
O patrão é soberano
Responder
#65
epah mas toda a gente conhece a minha cbzita há poucas iguais blink

vou meter essa coisa feia no suporte da matricula lol
O maçarico  shy
Responder
#66
Desde que metas só no suporte e não na matricula, está tudo bem lol

Se não houver maioria, das duas uma, ou há nova votação ou tenta-se fazer das duas maneiras thumbsup
Responder
#67
Mandem lá fazer os ditos que a "marreca" tem um espacinho reservado para eles.
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#68
Katano!
Um tópico da minha autoria a ter resultado pratico?
Tenho que rebaixar o nível da coisa, porque o objectivo não era coisíssima nenhuma!!!!


Já agora....
Parece que desfiz um empate.
Serei transcendente neste forum!?
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#69
Até a votação acabar ainda muita água pode correr hahahaha lol
Responder
#70
Espera lá, o membro paulinhov votou?!

Inscrito no fórum desde inicio do ano passado, não se apresenta nem participou em nenhum tópico e agora vota?!?!?!?!
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7(current)
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • ...
  • 42
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)