Querem que peça orçamentos aqui em Samora, há duas empresas que fazem isso aqui, só em vinil, ou impressão digital.
Fixe era umas t-shirts bordadas, e normalmente quem faz as t-shirts poderia oferecer os autocolantes, quantos mais forem a pedir concerteza mais barato ficava. Talvez 15 euros por pessoa. Tive uma do género do clube gsxr mas foi estampada e degradou se rápido daí achar que o bordado além de muito mais fixe se aguenta melhor. Tenho um contacto do qual podemos pedir orçamentos, e sempre se pode personalizar com nickname etc
* Ex Cagiva Prima R 1995 *
* Suzuki Gsxr 600 SRAD 1998 *
O boneco pode ser simplesmente o logotipo do fórum, ou com fundo transparente ou com um fundo a branco, whatever.
Fundo transparente e o logo cinza ou preto.
Qualquer coisa discreta, mas que seja possível identificar o nome ou site.
Tenho um amigo que trabalha em vinil (foi ele quem fez e colocou as fitas das jantes da Rum), posso pedir também orçamento, se houver aí uma imagem finalizada enviem-me que eu faço chegar-lhe.
Eu estudo design, mas pensei que a ideia ia ser só imprimir o logo do forum em vinil..
Nesse caso não precisam de um designer, era só questão de contactar gráficas e pedir orçamentos.