Votação: Tóclante, qual deles? Todos terão um rebordo a branco!
A cores
40.74%
11 40.74%
A preto e branco
44.44%
12 44.44%
A cinza
14.81%
4 14.81%
Total 27 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 42
  • Seguinte 
Autocolantes (Merchandising)
#21
Tenham em consideração que nem toda a gente têm motas brancas, pelo que se deveria optar por fazer uns iguais mas em branco ou cinza claro, isto numa de englobar o maior número de malta sem ser a pedido especial.
Responder
#22
(09-03-2016 às 00:44)dt_50r_sm Escreveu: Tenham em consideração que nem toda a gente têm motas brancas, pelo que se deveria optar por fazer uns iguais mas em branco ou cinza claro, isto numa de englobar o maior número de malta sem ser a pedido especial.

Pode-se sempre meter um contorno ou assim...
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Yamaha R1
Responder
#23
Sim, ou coloca-se um contorno a cinza ou então faz-se todos em cinza, que dará à partida para todas as cores.
Responder
#24
Regra geral, em todos os fóruns por onde ando, quando chega a altura de fazer "tóclantes", a malta faz em três cores: preto, branco e vermelho. À partida, isso soluciona a questão da visibilidade e o contraste em todo o espectro de cores...
Responder
#25
Descobri um site onde dá para encomendar online... não sei se vale alguma coisa ou não.

https://www.pixartprinting.com.pt/format...ros-motos/
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#26
Entrei em contacto com um amigo que trabalha com imagens. Neste momento está a trabalhar numa empresa que faz esse tipo de impressão (vinyl entre outras).
Consigo arranjar a referida impressão em vinyl a cerca de 30 EUR o m2 (aproximadamente) para 2 cores com ou sem impressão, se for só recorte (1cor) é mais barato.

Em todo o caso ele diz que talvez consiga mais barato.

Pede a imagem em Jpeg com a melhor resolução possível. Caso se consiga a imagem em formato vetorizado seria melhor (PDF, photoshop, etc).

É necessário informar tamanho por logótipo, para que se possa apurar quantos logos conseguimos por m2 aproximadamente (tela com 1,30x0,75).
Responder
#27
Consigo arranjar o logo em photoshop. Primeiro é necessário existir um esboço do produto final, assim como a cor final do dito.
Responder
#28
Alguem se ofereçe para fazer isso ?
                                                     First Bike Owned : Honda NX400    
                                                            Bike :  CBR 600 f3  cool
Responder
#29
Quero ver pessoal como o kb e o rod a por o autocolante nas suas motas ahhahaha até lhes vai doer, ou então n metem
O maçarico  shy
Responder
#30
(11-03-2016 às 15:40)Shady Escreveu: Quero ver pessoal como o kb e o rod a por o autocolante nas suas motas ahhahaha até lhes vai doer, ou então n metem

Não tenho espaço para autocolantes cool
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 42
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)