09-03-2016 às 00:44
Tenham em consideração que nem toda a gente têm motas brancas, pelo que se deveria optar por fazer uns iguais mas em branco ou cinza claro, isto numa de englobar o maior número de malta sem ser a pedido especial.
| Votação: Tóclante, qual deles? Todos terão um rebordo a branco! | |||
![]() | 11 | 40.74% | |
![]() | 12 | 44.44% | |
![]() | 4 | 14.81% | |
| Total | 27 voto(s) | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Exibir Resultados] |
| Autocolantes (Merchandising) |
| 09-03-2016 às 00:44 Tenham em consideração que nem toda a gente têm motas brancas, pelo que se deveria optar por fazer uns iguais mas em branco ou cinza claro, isto numa de englobar o maior número de malta sem ser a pedido especial. 09-03-2016 às 02:18 (09-03-2016 às 00:44)dt_50r_sm Escreveu: Tenham em consideração que nem toda a gente têm motas brancas, pelo que se deveria optar por fazer uns iguais mas em branco ou cinza claro, isto numa de englobar o maior número de malta sem ser a pedido especial. Pode-se sempre meter um contorno ou assim... Ex Suzuki GS500 Ex Yamaha YZF600R - Thundercat Yamaha R1 09-03-2016 às 10:36 Sim, ou coloca-se um contorno a cinza ou então faz-se todos em cinza, que dará à partida para todas as cores. 09-03-2016 às 12:42 Regra geral, em todos os fóruns por onde ando, quando chega a altura de fazer "tóclantes", a malta faz em três cores: preto, branco e vermelho. À partida, isso soluciona a questão da visibilidade e o contraste em todo o espectro de cores... 09-03-2016 às 23:43 Descobri um site onde dá para encomendar online... não sei se vale alguma coisa ou não. https://www.pixartprinting.com.pt/format...ros-motos/ ![]() Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2) 11-03-2016 às 12:05 Entrei em contacto com um amigo que trabalha com imagens. Neste momento está a trabalhar numa empresa que faz esse tipo de impressão (vinyl entre outras). Consigo arranjar a referida impressão em vinyl a cerca de 30 EUR o m2 (aproximadamente) para 2 cores com ou sem impressão, se for só recorte (1cor) é mais barato. Em todo o caso ele diz que talvez consiga mais barato. Pede a imagem em Jpeg com a melhor resolução possível. Caso se consiga a imagem em formato vetorizado seria melhor (PDF, photoshop, etc). É necessário informar tamanho por logótipo, para que se possa apurar quantos logos conseguimos por m2 aproximadamente (tela com 1,30x0,75). 11-03-2016 às 12:31 Consigo arranjar o logo em photoshop. Primeiro é necessário existir um esboço do produto final, assim como a cor final do dito. 11-03-2016 às 13:34 Alguem se ofereçe para fazer isso ? First Bike Owned : Honda NX400 Bike : CBR 600 f3 ![]() 11-03-2016 às 15:40 Quero ver pessoal como o kb e o rod a por o autocolante nas suas motas ahhahaha até lhes vai doer, ou então n metem O maçarico 11-03-2016 às 18:42 |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |