Percebo a ideia dos cinzentos, mas acho que fica demasiado "monótono"...quanto ao .pt, também gosto mais sem, mas percebo que colocando fica com outro contexto e se percebe melhor ao que se refere...
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Yamaha R1
Apesar de gostar mais do logo a cores, acredito que depois ao colar nas motas de várias cores será mais uniforme em cinzas.
O .pt estando em 2016 acho que não será por isso que vão vir mais pessoas. As que forem curiosas para ver o que é o motonliners facilmente descobrem o .pt
Um abraco e mto boas curvas!!