Votação: Tóclante, qual deles? Todos terão um rebordo a branco!
A cores
40.74%
11 40.74%
A preto e branco
44.44%
12 44.44%
A cinza
14.81%
4 14.81%
Total 27 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

  •  Anterior
  • 1
  • ...
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8(current)
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • ...
  • 42
  • Seguinte 
Autocolantes (Merchandising)
#71
(16-03-2016 às 18:53)ClaXav Escreveu: Espera lá, o membro paulinhov votou?!

Inscrito no fórum desde inicio do ano passado, não se apresenta nem participou em nenhum tópico e agora vota?!?!?!?!

Tem direito.
Devia abster-se, mas não deixa de ter direito.
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#72
(16-03-2016 às 18:53)ClaXav Escreveu: Espera lá, o membro paulinhov votou?!

Inscrito no fórum desde inicio do ano passado, não se apresenta nem participou em nenhum tópico e agora vota?!?!?!?!

É mais fácil clicar apenas no círculo da votação.... que abrir um tópico a fazer uma apresentação ou responder a um post! lol
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#73
Fight fight !
                                                     First Bike Owned : Honda NX400    
                                                            Bike :  CBR 600 f3  cool
Responder
#74
Já agora uma sugestão de forma a se ter as opções equivalentes Clav. E que tal colocares mais uma imagem a votação, a imagem seria igual à 3 mas a cores. Assim existiam as duas opções com cores e a gradiente. blink
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#75
Coloquei tambem na mensagem #43 para que possam comparar.

[Imagem: l8nZMMV.png]
Responder
#76
Percebo a ideia dos cinzentos, mas acho que fica demasiado "monótono"...quanto ao .pt, também gosto mais sem, mas percebo que colocando fica com outro contexto e se percebe melhor ao que se refere...
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Yamaha R1
Responder
#77
E assim?

[Imagem: kTrJeS6.jpg]
Responder
#78
Apesar de gostar mais do logo a cores, acredito que depois ao colar nas motas de várias cores será mais uniforme em cinzas.

O .pt estando em 2016 acho que não será por isso que vão vir mais pessoas. As que forem curiosas para ver o que é o motonliners facilmente descobrem o .pt
Um abraco e mto boas curvas!!
[Imagem: assinaturaSD.jpg]
Responder
#79
Com código QR do site www.motonliners.pt, se bem que acho que vai ficar pequeno


[Imagem: kYN8Bcw.jpg]
Responder
#80
(16-03-2016 às 19:57)ClaXav Escreveu: Com código QR do site www.motonliners.pt, se bem que acho que vai ficar pequeno


[Imagem: kYN8Bcw.jpg]

Não gosto muito de ver com o QR, e não faço questão de dar desculpa alguém para andar em "cima" da minha mota lol
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Yamaha R1
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • ...
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8(current)
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • ...
  • 42
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)