16-03-2016 às 22:19
Ei... não inventem... menos é melhor... estava bom como estava... nada de QR nem do WWW...
| Votação: Tóclante, qual deles? Todos terão um rebordo a branco! | |||
![]() | 11 | 40.74% | |
![]() | 12 | 44.44% | |
![]() | 4 | 14.81% | |
| Total | 27 voto(s) | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Exibir Resultados] |
| Autocolantes (Merchandising) |
| 16-03-2016 às 22:19 Ei... não inventem... menos é melhor... estava bom como estava... nada de QR nem do WWW... 16-03-2016 às 22:52 Nem .pt mas a cores! 17-03-2016 às 00:59 (16-03-2016 às 22:52)mivla Escreveu: Nem .pt mas a cores! Por isso dei a sugestão. Se esta opção ficar disponível mudo o meu voto. Sinceramente acho que é a que fica melhor. E como referido o www ou o pt diria que é desnecessário. As minhas máquinas (e ex): Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT Yamaha FZS 600 Fazer ![]() A coisa actualmente está empetada, nos dois .pt. Caso algum destes ganhe, será feita nova votação curta para decidir se vai com .pt ou sem. De qualquer forma, sendo um tóclante, pode mesmo ir com o .pt, pois quem quiser facilmente exclui essa parte recortando. 17-03-2016 às 15:01 Mas se for sem PT e com as mesmas dimensões, fica com o símbolo maior, razão pela qual alguns utilizadores dizerem que gostam mais sem o PT. 19-03-2016 às 00:12 (16-03-2016 às 18:53)ClaXav Escreveu: Espera lá, o membro paulinhov votou?! Boas! Já que falaram de mim,acho que devo um pedido de desculpas por não me ter apresentado...pensei que já o tinha feito mas vi que não...por isso irei tratar disso.Em relação ao não participar em nenhum tópico,não significa que lá por não ter participado,não venha a participar futuramente...só participarei caso ache necessario.Em relação a votação penso que tenho direito a votar...já que estou aqui inscrito. Para terminar a polémica sobre o meu voto,irei fazer a minha apresentação e mais uma vez peço desculpa por não ter feito a minha apresentação,foi erro meu que irei corrigir. 21-03-2016 às 11:08 Obrigado por participares também! 21-03-2016 às 11:33 (19-03-2016 às 00:12)paulinhov Escreveu:(16-03-2016 às 18:53)ClaXav Escreveu: Espera lá, o membro paulinhov votou?! Pegando nas palavras do Claudio e nas tuas tenho duas coisas a dizer. Primeiro O pessoal gosta é que o pessoal escreva, ajuda a fazer amigos, aprende-se muitoàs vezes e na maioria das vezes desaprende-se. Leva em conta que desaprender não é mau, pois só assim tem a oportunidade de voltar a aprender. Os gajos que por aqui andam (excluio as miudas porque elas são muito superiores a tudo isso), no fundo o que eles querem é galhofa, curtir umas curvas, beber uns canecos e olhar para uns traseiros. Segundo Não nos chateamos por que não participes, ficamos tristes, não gostamos que estejas no cantinho sozinho, queremos-te aqui no meio da "maralha" toda a pagar umas rodadas ao pessoal. Depois, podes ajudar-nos a desaprender e ensinar-nos o muito que sabes, nem que seja sobre coisissima nenhuma, o pessoal vai curtir ouvir-te falar, principalmente se continuas a pagar umas rodadas! Curte bué e Boas Curvas! 23-03-2016 às 17:30 A votação está encerrada. Aparentemente ganhou o logo cinza. Fica a dúvida se pretendiam com o .pt ou sem o .pt. ClaXav, em termos do logo, haveria possibilidade de ter ambas as opções (já que ficaram taco a taco), ou seja, a cores e a cinza? 23-03-2016 às 18:06 (Mensagem modificada pela última vez: 23-03-2016 às 18:06 por michelfpinto.) (23-03-2016 às 17:30)OFFICER Escreveu: A votação está encerrada. Por mim sem PT, e sim, dado o quase empate parece-me ótima ideia existirem as duas opções. As minhas máquinas (e ex): Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT Yamaha FZS 600 Fazer ![]() |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |