23-11-2017 às 14:37
Gosto da puta da mota, mas para uma mota deste género 1200cc parece m um bocado para o muuuito pesado. Mas isto sou eu que não percebo nada disto.
(23-11-2017 às 14:26)LoneRider Escreveu: O motor em V é o ideal para esta mota.
(23-11-2017 às 14:44)hjjs Escreveu: No concessionário da Indian em Lx é só "banheiras".
(23-11-2017 às 14:47)LoneRider Escreveu:(23-11-2017 às 14:44)hjjs Escreveu: No concessionário da Indian em Lx é só "banheiras".
Para ti bastava-me uma Scout em qualquer estrada algarvia pá!
(23-11-2017 às 14:37)ClaXav Escreveu: mas para uma mota deste género 1200cc parece m um bocado para o muuuito pesado.
(23-11-2017 às 15:08)carlos-kb Escreveu:(23-11-2017 às 14:26)LoneRider Escreveu: O motor em V é o ideal para esta mota.
Desde há muito...
(23-11-2017 às 10:42)midnightblack Escreveu: Na zona onde passa a perna do condutor tem um revestimento.
(23-11-2017 às 11:21)carlos-kb Escreveu: Da mesma forma que esta Scout FTR1200, a ser moto de produção, não será de todo uma «flat track homologada para estrada», mas sim (como refere o artigo) «está inspirada na Scout FTR750 de competição com a qual a Indian dominou o campeonato Flat Track Series de 2017 nos Estados Unidos», à semelhança das demais scrambler (que com uma génese idêntica) que já proliferam no mercado.
(23-11-2017 às 14:41)LoneRider Escreveu: Todas as "Scramblers" da actualidade têm pelo menos 50kg a mais.