A aventura começa

Gosto de lhe chamar desenrascado: )

O maçarico  shy
Responder

(05-02-2015 às 18:37)carlos-kb Escreveu:  
(05-02-2015 às 17:47)Almareado Escreveu:  E como a moto não se aguenta em pé sozinha quando está parada, tens que por o pé no chão.  blink

Quem diz!?  lol

Já alguma vez viste uma prova de trial?!  blink

Agora que falas nisso, por acaso já, quando era estudante universitário. Gostava muito de ver as provas de trial indoor, principalmente as do Takahisa Fujinami e do Adam Raga, e ainda havia outro qualquer que já não me lembro o nome.  lol   thumbsup
Responder

Eu fui ver ao antigo pavilhão Atlântico duas edições do campeonato do mundo de trial indoor (acho que se fizeram três, cá).

Deves estar a falar do Lampkin!  blink

Chegámos também a receber o campeonato do mundo outdoor em Felgueiras. Aliás, havia um Trial Park lá. Não sei se ainda existe!

É uma modalidade que deixou de ter grande visibilidade nos media e que actualmente pouco se fala. Lembro de ver muitas provas na Eurosport, aonde tinha transmissões assíduas.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Shady, deixa a paisagem para quando tiveres na tua moto, a sério. Eu também andei com esse tesão para a carta de carro, pq queria mesmo ter carro, até sonhava com o carro, com ir a ouvir música ao sabor do vento, e queria fazer o mesmo na condução, mas nada disso, e ainda bem. As aulas são uma preparação para o exame, e devem servir para isso mesmo. Mesmo que tu saibas que tens que parar num stop, mas que nunca vais fazer isso a não ser no exame, convém fazeres nas aulas para te ires habituando, não vás com a força do hábito não ligar a um stop qualquer e ficar automaticamente pelo caminho (;
Responder

thumbsup Shady, mas ouve os moços e deixa a paisagem para depois. São poucas aulas.. para quem nunca tenha tocado numa mota, todo o tempo deve ser passado com a máxima atenção.

depois de encartado e de teres uma burra para vadiar, tens muito tempo para perder com as paisagens...





(03-02-2015 às 03:43)Fz1000 Escreveu:  Quanto a futuras montadas, apesar de muitos acharem um erro já a tenho escolhida.

Será a z1000 2015 em laranja/cinzento metálico. Na minha opinião a naked mais bonita actualmente. Pelas reviews, bastante potente, no entanto bastante fácil de montar.


[Imagem: Z1000%20Orange.jpg]



do mesmo modo que as pessoas (sensatas) recém encartadas não começam a conduzir  carros  topo de gama novinho em folha, diz o bom senso que, a evolução na cilindrada dos motociclos deve acompanhar a evolução na habilidade do condutor... sempre ouvi dizer a cavaleiro novo, cavalo velho


... se tiveres sorte,  depois de um ou dois valentes cagaços, encostas a mota e a deixas-a esquecida anos a fio numa garagem qualquer...
Responder

Hoje correu mesmo bem...
Tirando o facto de quase atropelar uma velhinha -.-

O maçarico  shy
Responder

(09-02-2015 às 18:29)Shady Escreveu:  Hoje correu mesmo bem...
Tirando o facto de quase atropelar uma velhinha -.-

A maior parte dos chumbos em exames são por causa do comportamento face a peões. Isto foi o próprio examinador que me disse. blink Se vires um peão que pareça estar sequer a pensar em atravessar, para!
Responder

Quais são as vossas escolhas para primeira mota?
Responder

A minha?

O maçarico  shy
Responder

(09-02-2015 às 19:09)Fz1000 Escreveu:  Quais são as vossas escolhas para primeira mota?

E que tal abrires um tópico novo só teu? Não que vá mudar nada porque já tens as ideias feitas, embora erradas, NMHO, e como já o disse mais atrás, mas pelo menos não contínuas a encher este com off topic.

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)