08-01-2015 às 18:01
(08-01-2015 às 16:18)quatropiscas Escreveu:(08-01-2015 às 14:44)Shady Escreveu:(08-01-2015 às 13:11)quatropiscas Escreveu: Perfeitamente normal para primeira aulaAinda bem que o código está a correr bem.
Pelo que percebi, também estás a tirar a carta de carro, certo?
Sim,mas essa vem depois espero q seja mais facil q atinar com os comandos da mota.
Os comandos do carro parecem-me um pouco mais difíceis, pois são com os pés e tem-se menos sensibilidade nos pés. E o exame de condução de carro é mais difícil, pois tem muito mais manobras. Na mota, são os oitos. No de carro é o estacionamento, inversão de marcha, contornar passeio em marcha-atrás, etc. Mas também tens mais lições (30, salvo erro).
Ainda hoje soube que duas pessoas reprovaram no exame de mota porque o instrutor os mandou seguir por um sentido proibido e eles foram
Nunca toquei num carro, mas na mota tenho de perceber melhor onde me posicionar para fazer as curvas e a mudar de mudança .Pq q a mota salta quando mudo de mudança?


Ainda bem que o código está a correr bem.
) é tratá-la com suavidade. Sempre!![[Imagem: wrong-bike.jpg]](https://i.postimg.cc/ZKXmMgfY/wrong-bike.jpg)