É isso shady é bem! Tá feito é o que conta!
Mensagens: 1,344
Tópicos: 32
Registado: 11/2014
Localização: Matosinhos
Obrigado pessoal!!
quanto ao capacete consegui exprimentar o xr1 e o t1 da nexx e gostei dos dois sao muito confortaveis nao pude exprimentar mais nenhum pois tudo o q foi mais pequeno da nexx nao servia e eles so tinham estes. Dois modelos.
Exprimentei tb uma luvad de cordura e gostei mas tbb so tinha aquele modelo. Acho q tenho de ir a uma loja maior exprimentar mais ciisas para ficar mais "exprimentado"
O maçarico
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
O noobie tem um XR1.... e tem algumas queixas dele. Conheço um outro rapaz, que também teve (tem) um, e dizia que era um pouco barulhento.
Nada como pesquisares várias opiniões net "afora".... e leres umas quantas reviews. Com esse e com outros mais, simplesmente para teres uma ideia geral. Não esquecendo que o que para uns é mau/bom, para ti podes achar o inverso.
Mensagens: 1,344
Tópicos: 32
Registado: 11/2014
Localização: Matosinhos
Mas como posso testar o ser barulhento ou nao?
Mas o t1 parece tar mesmo top é parecido com o teu na forma. E o senhor da loja equiparou.o ao teu ( strada vision).
Noobie podes dizer.me o que para ti o capacete tem de mau?
O maçarico
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
20-01-2015 às 17:24 (Mensagem modificada pela última vez: 20-01-2015 às 17:26 por
carlos-kb.)
(20-01-2015 às 17:18)Shady Escreveu: Mas como posso testar o ser barulhento ou nao?
Não podes (em teoria).... apenas podes ler ou receber algum feedback, pelas opiniões que obtenhas. E se te deparares com muitas opiniões negativas sobre dado specto, convém tomar isso em conta.
(20-01-2015 às 17:18)Shady Escreveu: Mas o t1 parece tar mesmo top é parecido com o teu na forma. E o senhor da loja equiparou.o ao teu ( strada vision).
Não conheço esse T1. Mas por vezes os vendedores tendem a generalizar muito. nada como veres por ti as specs de cada um, e acima de tudo, os pormenores. Do que muito pessoal com Nexx se queixa é dos encaixes e peças mais pequenas (rótulas de viseira, fixações do forro, encaixes, etc.) que não são as melhores e é por aí que normamente eles começam a dar problemas.
Mensagens: 1,344
Tópicos: 32
Registado: 11/2014
Localização: Matosinhos
Eu vou logo quando chegar a casa por aqui as specs.
Tenho de exprimentar mais uns capacetes,mas gostav q quem tem nexx me desse um feedback na net nao encontrei muita coisa em termos de testes e testes e afins.
Exprimentei um de 120 q n era tricomposite mas q me acentou super bem... mas descarteio logo.
Tenho de ir a uma loja maior. Aquela n tinha muita coisa na gama dos 200/250.
O maçarico
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
20-01-2015 às 17:47 (Mensagem modificada pela última vez: 20-01-2015 às 17:49 por
carlos-kb.)
Aqui do forum, que eu conheça, com Nexx, como te disse, é o noobie (vou-lhe dar um toque para te vir aqui responder) e o Pedromig.
Mas eles têm o XR1 (O carbon e o café racer, respectivamente)!
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Compra um LS2
Mensagens: 897
Tópicos: 13
Registado: 11/2014
Mota: Honda CBF600SA Localização: Porto
Boa noite.
Aproveitando o tópico, e pedindo desculpa, desde já pela ousadia, procuro ajuda no mesmo assunto, porque tbm ando à procura de um capacete para mim.
Sou recém-encartado e procuro mota dentro do segmento das CBF 600.
Das opiniões que recolhi, disseram-me que tenho cabeça para capacetes americanos. E a verdade é que existem diferenças entre os fabricantes americanos, europeus e japoneses, no geral.
Qualquer europeu dos que experimentei, acaba sempre por ficar folgado na zona do queixo, ao contrário dos americanos.
Assim sendo, e dentro do meu orçamento, actualmente, sinto-me indeciso entre o Scorpion Exo 500 Air e o HJC IS-17
Alguém que tenha alguma experiência ou conhecimento destes dois modelos, ou similares?
Prefiro que tenha viseira solar.
Obrigado
Cumprimentos
Mensagens: 1,171
Tópicos: 54
Registado: 11/2014
Mota: Yamaha FZ6 Localização: Algarve
(19-01-2015 às 18:11)Fat Mike Escreveu: Boa sorte. Vais ver que fazes isso com uma perna às costas! 
Ups, parece que me enganei. Passaste foi à rasquinha.
Mas isso não interessa, muitos parabéns!! Sensação incrível, passar à rasca não é!