CB650R 2019

So para dizer que o gajo no vídeo anterior a esse, onde avaliou uma tracer 700, ficou admirado de precisar trocar o óleo da suspensão....

Isso explica um bocado o calibre...

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder

Um gajo está sempre a aprender! blink

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(22-05-2019 às 10:55)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Quando a imbecilidade é referência ainda precisam de mais evidências que as motos a sério e o motociclismo está condenado??

Pior que isso só mesmo uma embarcação a passar pelo Johnny!

E olha que acho que isso já aconteceu! devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(22-05-2019 às 12:01)LoneRider Escreveu:  ...
Pior que isso só mesmo uma embarcação a passar pelo Johnny!

E olha que acho que isso já aconteceu! devil

Boas;
Sim, já aconteceu, tenho noção que há imensa gente mais rápida do que eu.
E houve até um evento desta casa em que fui mesmo para andar devagar.
Responder

(22-05-2019 às 12:00)LoneRider Escreveu:  Um gajo está sempre a aprender! blink
Verdade, mas não é coisa que se espere de alguém que se chega à frente com um canal, onde naturalmente se coloca como um "influencer"...

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder

(22-05-2019 às 12:18)JPedrosa Escreveu:  
(22-05-2019 às 12:00)LoneRider Escreveu:  Um gajo está sempre a aprender! blink
Verdade, mas não é coisa que se espere de alguém que se chega à frente com um canal, onde naturalmente se coloca como um "influencer"...

Sent from my Nokia 3310 using Morse code

Desculpa que te leve a contaria mas, até mesmo quando és o que és, continuas sempre a aprender. lol


Agora a sério.

O gajo sabe tanto de motas como eu de embarcações. devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(22-05-2019 às 12:21)LoneRider Escreveu:  
(22-05-2019 às 12:18)JPedrosa Escreveu:  
(22-05-2019 às 12:00)LoneRider Escreveu:  Um gajo está sempre a aprender! blink
Verdade, mas não é coisa que se espere de alguém que se chega à frente com um canal, onde naturalmente se coloca como um "influencer"...

Sent from my Nokia 3310 using Morse code

Desculpa que te leve a contaria mas, até mesmo quando és o que és, continuas sempre a aprender.


Agora a sério.

O gajo sabe tanto de motas como eu de embarcações. devil
Pois, mas olha que tu até percebes de embarcações... Tens uma.

Mas verdade seja dita, quando temos líderes de potencias mundiais que nada percebem de liderança, talvez, esperar que um pobre blogger de motas, perceba de motas, seja pedir demasiado.

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder

(22-05-2019 às 10:38)Velasquez87 Escreveu:  Tem uma mt07 Tracer...

Quando ele tiver uma 09, eu vendo a minha shy


Ah, ah, ah... não vale a pena, eu pelo menos estou bem servido (e tu também). O meu vizinho tinha uma NC750X, viu a minha cinza e encarnada, foi logo comprar uma. Teve o bom gosto em comprar uma Tracer 900GT azul, mas fiquei chateado quando me começou a acenar quando nos cruzamos.

Confesso que quando aparecer uma Yamaha Tracer 1100 GT sou o primeiro na fila. Neste momento não tem concorrência.
Responder

Esse gajo tuga do youtube é apenas mais um. É um comum utilizador de uma mota, assim ao jeito de muitos aqui, experimenta e dá a sua opinao pessoal. Nao faz uma avaliacao de forma imparcial das caracteristicas positivas e negativas das mesmas fundamentadas pela larga experiencia e conhecimento das maquinas em questao.

Vai ao stands, faz test drives, filma as tretas dele e ainda talvez ganhe algums trocos com as visualizacoes no tubas. Nunca seria o tipo de pessoa que me faria comprar qualquer modelo. É apenas mais um como tantos outros.
Responder

(22-05-2019 às 14:12)Nfilipe Escreveu:  Esse gajo tuga do youtube é apenas mais um. É um comum utilizador de uma mota, assim ao jeito de muitos aqui, experimenta e dá a sua opinao pessoal. Nao faz uma avaliacao de forma imparcial das caracteristicas positivas e negativas das mesmas fundamentadas pela larga experiencia e conhecimento das maquinas em questao.

Vai ao stands, faz test drives, filma as tretas dele e ainda talvez ganhe algums trocos com as visualizacoes no tubas. Nunca seria o tipo de pessoa que me faria comprar qualquer modelo. É apenas mais um como tantos outros.


Até porque conhecimento prático... enfim.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)