CB650R 2019
#71

Foudasse.... Está malta tem os "valores" motociclisticos completamente desfasados ...

Deviam experimentar as 600 do início da década de 2000 com 120cv... E sempre prontas para nos esperarem no chão... Até nos faltava o ar em algumas estradas...

Não sabem o que é sentir um belo esticão, quando se está na rotação certa, numa moto com rampa de carburadores... Lol

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#72

(15-05-2019 às 20:29)nelsonajm Escreveu:  Foudasse.... Está malta tem os "valores" motociclisticos completamente desfasados ...

Deviam experimentar as 600 do início da década de 2000 com 120cv... E sempre prontas para nos esperarem no chão... Até nos faltava o ar em algumas estradas...

Não sabem o que é sentir um belo esticão, quando se está na rotação certa, numa moto com rampa de carburadores... Lol

Já fizeste uns quantos ir ao wikipedia ver o que isso é! devil
Responder
#73

(15-05-2019 às 20:29)nelsonajm Escreveu:  Foudasse.... Está malta tem os "valores" motociclisticos completamente desfasados ...

Deviam experimentar as 600 do início da década de 2000 com 120cv... E sempre prontas para nos esperarem no chão... Até nos faltava o ar em algumas estradas...

Não sabem o que é sentir um belo esticão, quando se está na rotação certa, numa moto com rampa de carburadores... Lol

Por acaso a minha primeira mota foi uma 600cc, com carburadores, não tinha 120Cv, só tinha 105Cv, ainda assim, continuo a adorar o sistema QS da XR bigsmile

"Dá-me só 10 Minutos!"
Responder
#74

QC? Que é isso?

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#75

Tipo Cv, só que com a última letra trocada. Era QS

"Dá-me só 10 Minutos!"
Responder
#76

(15-05-2019 às 22:04)sat_ON_fire Escreveu:  Tipo Cv, só que com a última letra trocada. Era QS

Boas;
Facilmente trocava isso por uma rampa de carburadores de guilhotina... cool
Responder
#77

Kleihin ou Mikuni!?

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#78

Ainda hoje passei a manhã num restaurador de clássicas. Empolgante. São épocas e mentalidades diferentes
Responder
#79

Mikuni claro...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#80

(15-05-2019 às 13:14)sat_ON_fire Escreveu:  Era para escrever aqui umas cenas, mas como já vi que a maioria do pessoal fala só do que pensa que sabe que é, apenas vou dizer;
Experimentem, mas como deve de ser, e depois comentem.
E é isto... É muito isto.

Eu por acaso, só testei QS em pista smile
Mas não são precisos muitos neurónios para perceber a aplicação na rua.

No dia a dia, a ir para o café... Não, claro que não.

Numa viagem... Sim, muito sim, óbvio.

Em ritmos mais arrepiados? Nem vale a pena responder.

Se é possível andar sem isso?
Claro, Fdx, então não é, décadas e décadas de existência de motas sem QS nos provam isso.

É uma melhoria.

Mas o mais engraçado aqui no tasco, é que esta até é "grosso modo" uma inovação mais mecânica que eletrónica.

E normalmente os velhos do Restelo aqui do burgo só são contra se tiver "chips" ou correr nos "chips"

O mais engraçado, é que em qq merda de tópico, puxam dos seus valorosos kms, para forçar a sua razão.
Mas neste caso, abertamente dizem que não usam, que não conhecem, mas continuam a obrigar toda a gente a ter que achar que eles é que sabem...

Edit: até tenho "pena" de que a mão que tenho aparafusada, seja a direita, porque se fosse a esquerda, com o QS, as dores que sinto em viagem eram bem menores. Mas enfim, um cruise control também vai menorizar isso

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)