Moto Turismo Geriatrico
#71

Meus caros, lamento não ter tido oportunidade de contribuir mais cedo mas não tenho frequentado muito este fórum.

Antes de mais agradeço ao Lone o destaque dado a um dos vídeos geriátricos que postei que, graças a vocês, tem o dobro das visualizações que tinha antes deste privilégio.

A condução é propositada para mostrar a estrada e não as capacidades  do condutor (terá?), todavia admito desde já que gosto de circular como me apetece, à velocidade que me apetece.

Porque gosto de andar sozinho e ter tempo para os meus pensamentos serei quando muito um Lone Português Suave.[ROFL*]

Já agora, muitos daqui quando amadurecerem vão perceber tudo o que perdem na vida por passar depressa demais pelas coisas, por isso devolvo a simpatia dos vossos comentários com uma recomendação que alguns percebem, outros virão a perceber, e outros ainda nunca vão perceber: tenham o cuidado e a paciência de apreciar as coisas da vida porque ela é mesmo curta ( nos motociclistas talvez mais curta smile  )

Se não se importam continuarei a publicar vídeos semelhantes, que aqui todos abominam mas parece que vêem blink , bem… se se importam... continuo na mesma

Ah! E se as vossas mais que tudo se queixarem que são muito rápidos…….pois... aprendam com o mestre..LQTM*

 

 

* uma piada geriátrica em informática, pelo anacronismo

"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"
Responder
#72

É pá 2cool!!

Eu pus o video mas nao sabia que eras tu!
Pensava que era de outro tenrinho qualquer!
Mas depois soube que foste tu e percebi que nao me enganei!

Agora entende uma coisa, ser um terinho nao é mau pá!
É sinal que muito ainda esta por aprender e se há coisa que um gajo nunca vai deixar de fazer é isso mesmo!
No teu video percebe-se perfeitamente que te falta alguma desenvoltura, pouco há vontade com os comandos da moto, vais tenso em cima da mota.
A ausencia de velocidade, mais alem da tua vontade propria (que é o que manda), é em parte provocada por isso!
E no que toca a velocidade, nao me refiro a que tenhas que ir a 200, ou a 60, ou 140, mas sim com o factor de que a velocidade é um elemento de equilibrio fundamental para se conduzir bem uma mota.
O Mototurismo Geriatrico é um bocado isso, muitas imprecisoes na conduçao, dificuldades em articular, falta de mobilidade na mota, e todos os medos que aconselham a nao ir muito depressa, mas constituem sempre um erro, dado que os medos existem para se controlarem. Existem para se manterem à raia, na mesma raia onde estao os nossos limites como conductores.
No fundo, a velocidade com que a nossa vida passa, pouco interessa, dado que se a vivemos de forma fugaz mas carregada de vitorias, emoçoes e memorias, dificilmente morreremos, porque perduramos na mente dos outros e um gajo só morre realmente quando cai no esquecimento.

Aconselhava que frequentasses mais este forum, primeiro porque nem sempre ter um sentido do ridiculo apurado é bom, porque acredito que detras de qualquer perfil virtual existe uma pessoa que vale sempre a pena conhecer e porque tu podes partilhar as tuas vivencias conosco sabendo sempre que nos vamos rir bué!
É pá, lá esta o LoneRider no gozo!
Por acaso... blink
Mas se fosses um caso perdido (pelo menos para mim), valeria a penar estar aqui no gozo?
Aquilo que eu tenho vivido nestes ultimos anos nas motas resume-se a isso, gozar a vida, rir-me muito com o que vemos e com o que fazemos (principalmente isso), andar de mota, respeitar todos aqueles com que me cruzo pelo caminho (mesmo sendo ironico e sarcastico) e nunca, mas nunca, deixar ninguem à sua sorte (quem é que falta?).

Assumir a tua condiçao de Mototurista Geriatrico (se realmente o fores) seria um primeiro passo para compreenderes que, mesmo tendo muito que aprender, existe quem gostaria de andar contigo, ajudar-te nas duvidas (as dividas sao tuas, nao abuses!) e pouco a pouco, sem fazer pressao, ir explicando todas as teorias que fomentam a desconfiança generalizada de que es devoto de Sao Macario dos Mototuristas Geriatricos.
E eu falo na desconfiança porque, para ser sincero, nem um video completo vi porque, como deves entender, é muito aborrecimento!
Mas nao é só os teus pá!
Sao todos!
É como a pornografia, prefiro ser eu a fazer o filme!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#73

Lone falou bem!  clap


E é mesmo assim, cada um imprime o andamento que lhe apetece e ninguém tem nada a ver com isso, como nao interessa, o que interessa é andar e curtir  smile
Responder
#74

Boas;
Afinal vocês estão a discutir "O método a essência de andar a pisar flores", "pastar a vaca"??!! É isso??!!
Adoro gente que se dedica ao estudo dos insondáveis mistérios da vida...
Responder
#75

Lone... Mas tu consegues fazer testamentos maiores que os da kabé.... Dasse...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#76

(14-04-2018 às 09:34)nelsonajm Escreveu:  Lone... Mas tu consegues fazer testamentos maiores que os da kabé.... Dasse...


O que vale é que para além do Patrão, já há por aí >>mais pessoal especialista a fazer "resumos"<<. bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#77

Devagar ou depressa, quem me dera estar hoje a andar de mota, que até está tempo para isso.

Mas nããããooo, havia de ter que estar a trabalhar... cry

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#78

(14-04-2018 às 09:34)nelsonajm Escreveu:  Lone... Mas tu consegues fazer testamentos maiores que os da kabé.... Dasse...

Coisas de Merceeiros... bigsmile

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#79

(13-04-2018 às 12:49)Moto2cool Escreveu:  Antes de mais agradeço ao Lone o destaque dado a um dos vídeos geriátricos que postei que,  graças a vocês, tem o dobro das visualizações que tinha antes deste privilégio.

Dobro?

[Imagem: dOE1Hw3.png]

Mesmo com o valente empurrãozinho deste tópico, não paga o trabalho que tens a fazer e a editar vídeos para pouco mais de "90 gatos pingados".

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#80

Isso deve estar quase a começar a render dinheiro pá! Já tem publicidade?
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)