Triumph Sprint ST (2005-2010) - Porque ninguém fala neste modelo?

(09-08-2018 às 16:25)2low Escreveu:  
(09-08-2018 às 16:20)jpsimoes Escreveu:  Eu não tive essa ST. Tive uma Sprint RS que não deu problemas. Era só mesmo muito feia... mas o tipo que a comprou já se fartou de andar sem problemas.

está na sucata, fartou de dizer que o anterior dono era um bruto e arrebentou com tudo.

Ouvi dizer que lubrificava a corrente com Silkolene e à conta dessa porcaria fodeu a mota toda...
Responder

(09-08-2018 às 16:30)marco.clara Escreveu:  
(09-08-2018 às 16:25)2low Escreveu:  
(09-08-2018 às 16:20)jpsimoes Escreveu:  Eu não tive essa ST. Tive uma Sprint RS que não deu problemas. Era só mesmo muito feia... mas o tipo que a comprou já se fartou de andar sem problemas.

está na sucata, fartou de dizer que o anterior dono era um bruto e arrebentou com tudo.

Ouvi dizer que lubrificava a corrente com Silkolene e à conta dessa porcaria fodeu a mota toda...

a minha ER6F usei duas vezes sikolene, transformou-se em Sprint ST1050

relamente uma bela porcaria (de lubrificante de corrente)

lol
Responder

Oh 2low a mota em 4 mil apenas ja fritou um retificador? Foda se. Eu ja tava a por isso a venda. lol Eu comprei um retificador para a xt por 15 paus, novo. Agora duvido muito que o retificador para a triumph seja por esse valor. Alias 10xs mais ainda deve estar abaixo do valor!
Responder

(09-08-2018 às 17:17)Nfilipe Escreveu:  Oh 2low a mota em 4 mil apenas ja fritou um retificador? fo** se. Eu ja tava a por isso a venda. lol Eu comprei um retificador para a xt por 15 paus, novo. Agora duvido muito que o retificador para a triumph seja por esse valor. Alias 10xs mais ainda deve estar abaixo do valor!

[Imagem: 2420799_700b.jpg]
Responder

(09-08-2018 às 17:17)Nfilipe Escreveu:  Oh 2low a mota em 4 mil apenas ja fritou um retificador? fo** se. Eu ja tava a por isso a venda. lol Eu comprei um retificador para a xt por 15 paus, novo. Agora duvido muito que o retificador para a triumph seja por esse valor. Alias 10xs mais ainda deve estar abaixo do valor!


Slogan:
"Um rectificador por dia...
Nem sabe o bem que lhe fazia"

Velasquez87
Responder

Ok fora de piadas agora. Uma mota queimar retificadores com frequencia nao parece sinonimo de fiabilidade. Ate porque um retificador para isso se calhar nao custa menos de 200 paus. E tou a atirar para o ar. Se calhar é mto mais. 

Até porque quando isso acontece é uma valente merda. Alias foi uma das razoes para eu ter despachado a xt ainda mais depressa. Quando aconteceu a mota cagou um ratere e desligou se. E aconteceu 2 vezes antes de perceber o que era mesmo. Ao que mais tarde pensei, olha que tava a passar uma ponte na faixa da esquerda e acontecia isso? 

Certo que é uma peca de desgaste e mais cedo ou mais tarde, acontece com qualquer uma mas nao com frequencia.
Responder

Senhores, andei na speed...
Responder

(09-08-2018 às 17:40)Nfilipe Escreveu:  Ok fora de piadas agora. Uma mota queimar retificadores com frequencia nao parece sinonimo de fiabilidade. Ate porque um retificador para isso se calhar nao custa menos de 200 paus. E tou a atirar para o ar. Se calhar é mto mais. 

Até porque quando isso acontece é uma valente m****. Alias foi uma das razoes para eu ter despachado a xt ainda mais depressa. Quando aconteceu a mota cagou um ratere e desligou se. E aconteceu 2 vezes antes de perceber o que era mesmo. Ao que mais tarde pensei, olha que tava a passar uma ponte na faixa da esquerda e acontecia isso? 

Certo que é uma peca de desgaste e mais cedo ou mais tarde, acontece com qualquer uma mas nao com frequencia.

  2low, 2018

lol
Responder

Nao tentes me meter ao teu nivel pá!  lol  Sabes por acaso que essa merda pode estar defeituosa ainda assim circulares com isso, ate sem perceberes que tem defeito? Nao tem desgaste como um embraiagem, logicamente e talvez nao tenha sido a palavra correcta a utilizar ainda assim o mestre merceeiro és tu! devil
Responder

(09-08-2018 às 18:01)Nfilipe Escreveu:  Nao tentes me meter ao teu nivel pá!  lol  Sabes por acaso que essa m**** pode estar defeituosa ainda assim circulares com isso, ate sem perceberes que tem defeito? Nao tem desgaste como um embraiagem, logicamente e talvez nao tenha sido a palavra correcta a utilizar ainda assim o mestre merceeiro és tu! devil

pah… a defeituosa era a sprint do jpsimoes

ate agora a minha tudo ok
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)